Dia de chuva!

10.7.12
Depois de tomar um café da manhã com amiga e num lugar bem gostoso, assitimos um filme lindo no Blu-ray "Meu amigo golfinho" (Mein Freud der Delfin) enquanto a amiga resolveu pintar as unhas das crianças, a pedidos! Trabalhei no meu atelier e, com as meninas em casa de férias, fomos na bilbioteca da cidade, resolvemos pegar alguns livros. Voltei pra casa com vontade de fazer algo para completar esse dia chuvoso por aqui. As meninas resolveram brincar com barquinhos de papel na chuva e eu fui fazer algumas receitinhas de geléias e compotas.
Resultado, amei e saiu bommmmm...
Mesmo em um dia chuvoso,  aproveitamos cada horinha e ele foi perfeito!



















Ciane

2 comentários:

  1. Que delícia de mesa! E adorei as geléias... hummmmm.. lindas e certamente saborosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    estou aqui navegando no seu blog....
    ele é simplesmente lindo...
    a sua Tilda da Capa, me fez lembrar a minha Tilda Rose...que levo comigo pra todos os cantos por onde passo...rs...
    ah...a foto da menina com o barquinho de papel é um encanto...foto-poesia!
    acabei de me inscrever no seu sorteio....os mimos são lindos... Parabéns!...
    fica aqui o meu convite...quando puder...dá uma passadinha no meu cantinho.

    um beijo enorme pra vc.

    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.