"Estou de volta pro meu aconchego...

2.4.13
... trazendo na mala bastante saudade!"
Assim como a música de Elba Ramalho, estou de volta ao meu lar mais com o coração bem pequenininho de saudade da minha familia.
O tempo passou voando, e como sempre, nem deu tempo de fazer tudo que planejamos.
Porém os dias, as horas foram vivividas intensamente.
As crianças voltaram impressionadas com os constrastes de sempre, em todos os sentidos. Conviveram o dia-a-dia da família, a simpatia brasileira, as comidas gostosas da vovó, os mimos, carinhos, beijos e abraços fartos, as cores, o céu azul, o sol forte, as belezas naturais da minha terra natal, mas surpresas por verem tanta diferença. Normal essa reação, pois a cada ano que passa o entendimento e discernimento delas evoluem. A caçula fala, finalamente, português pois passou 3 anos sem quase dizer uma palavra  (apesar de entender tudinho...)
A adptação durou também uns 4 dias. Depois de febre, alergia e dor de barriga, como de costume, os dias férias foram maravilhosos.
Deu tempo de irmos em 3 Resorts e foi a decisão perfeita para as férias com as crianças. Aos poucos mostrarei algumas fotos.
No post anterior, mostrei algumas fotos do Resort Cana Brava em Ilhéus, passando pela linda Costa do dendê. depois no Resort Tivoli Ecoresort Praia do Forte e por último o Vila Galé em Guarajuba.

Hoje gostaria de registrar a nossa passagem pelo Sítio Chuin. Para quem ama cavalo, hipismo vale a pena conferir o site!

















6 comentários:

  1. Fotos belíssimas do seu aconchego...adorei tudo, parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ciane que fez boa viagem, nosso Brasil é realmente muito lindo né, mesmo tendo algumas coisas erradas, espero um dia conhecer um pouquinho do meu País e sentir essa sensação boa de viajar um grande abraço e bom mês de abril.
    Ah! Nunca vi de perto uma árvore de carambola mais confesso que adoro a fruta aqui em casa sempre tem, e um bom copo de suco de caju de garrafa (risos)
    Aninha Costa

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Imagino quanto contrastes!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, tenho certeza que as férias foram uma delícia :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ciane, que lugar lindo! Que bom que pode curtir nosso Brasil, matar saudades da terrinha e da família! Isso traz energia e dá forças nos momentos difíceis da vida. Fiz a postagem do prêmio, qdo der, passa lá pra ver. Bjs e tenha um lindo findi!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.