Sorteio e mimos - London on tour III

30.7.13
S O R T E I O 700

700 seguidores... Obrigada!!!

* Esqueci de colocar a data do término do sorteio : 14.08.13 *

E para alegrar mais esse post, resolvi sortear alguns mimos made in England.
O kit contém:
1 adesivo e um postal Keep Calm and carry on
1 Tap de lacinho vermelho e branco
1 conj de botão florzinha inglês
1 toalhinha com bus britânico (aquelas que bota na água e ela vira uma tolhainha de rosto)
1 revista Homemaker com inspirações lindas gratis 1 kit  com corujinha
1 presentinho surpresa... very british!!!

Para participar posta um comentário em um dos 3 posts "London on tour". Tem que ser seguidora do blog e somente comentários aqui no blog.
Deixe seu e-mail para facilitar nosso contato, caso seja a ganhadora.
Adoraria saber sua opinião sobre Londres ou a Inglaterra!

Boa sorte!!

 Ciane 





 E assim, não poderia de deixar de trazer pra mim alguns mimos também...






London on tour II

28.7.13
A vontade era tirar mais 1000 fotos na viagem. Mas acho que as maiores recordações estaram nas nossas cabecinhas. Ou eu apreciava o local, ou tirava mais fotos. 
Tentei resumir os 2 posts com fotos um pouco diferente, pois aqui no mundo virtual acredito que tem milhões de fotos dos "1001s" points de Londres.
Mas quem for a Londres "TEM" que tentar ver sim esses points (aqui).
O presente para a filhona valeu a pena. O desejo dela de conhecer Londres, me deu também a oportunidade de me informar mais sobre essa metrópole incomparável e matar a vontade de estar lá pessoalmente.
Nessa 2a parte mostrarei além das algumas fotos básicas turísticas, 2 lojas que fiquei apaixonada e um lugar que foi meu favorito. Devido ao seu estilo desde Channel a brechó o Convent Garden oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua. Lá se encontra também  A Royal Opera Hous.
 As lojas Harrods, se encontra de tudo e mais um pouco para aqueles que gostam de glamour e exclusividades. A parte de Food e delicatessen é uma perdição... Existem 32 restaurantes espalhados pela loja. Sem falar do Tea Room, escadarias douradas e ainda in memory a princesa Diana e seu namorado Dodi Al-Fayed dois memoriais foram inaugurados. Para quem não sabe, a família  Al-Fayed é dona das lojas Harrods, entre outros milionários negócios pelo mundo.
A segunda foi a loja/café Ladurée (ainda não conhecia) que produz deliciosos e famosos macarons. Tomar um chá lá foi uma viagem bem "royal", como se dizem aqueles de sangue azul.

Ciane 









Tramontina by Harrods... achei o máximo!

Os nossos pedidos sendo embalados























London on tour

25.7.13
 Os dias foram lindos!
Temperatura entre 28*C e 35*C, tornaram ainda mais cool nossos dias em Londres.
Londres é cool, multiculti, extravagante, elegante e muito interessante. Tenho certeza que vamos voltar, pois em 4 dias não é suficiente para essas cidade tão cheia de museus (mais de 200), cheia de teatros, musicais e muitos interessantes points.
Confesso que não esperava tanta educação britânica, pois tinha uma má impressão depois da copa de 2006 aqui na Alemanha. Porém tivemos ótimas experiências com os ingleses, desde do aeroporto no controle de passaportes até a nossa volta.
Quem quer ir a Londres indico um site muito interessante como o Cumbicao, onde aproveitamos muitas dicas sobre essa cidade que adorei conhecer.
Mas Londres não se resumi apenas do centro ao Buckingham Palace. As redondesas de Londres oferem outros castelos, palácios e bairros super interessantes. 
Uma das minhas curiosidades era conhecer o bairro Notting Hill. Ele se tornou um dos bairros mais famosos do mundo devido ao filme com Julia Roberts. Achei super charmoso com suas casa residenciais e lá se encontra o Portobello Market e acontece todos os anos em Agosto o caranaval caribenho -  “Notting Hill Carnival”. Também lá se encontra a loja/café do famoso cozinheiro Jamie Oliver, onde você não irá se arrepender  
devisistar de entrar e passar algumas horas por lá . Você vai se encantar com delícias pra comer e levar pra casa e ainda assistir a um life curso de culinária no meio da loja... (pena que não era ele que estava lá na hora...)
Vale a pena da uma lida nas mil e umas dicas na internet para quem pretende conhecer Londres. Principalmente para poucos dias. A cidade tem tanta coisa para ver e apreciar, que vc não vai saber por onde começar!!!

Terei que fazer outro post sobre Londres, pois acredito que um é muito pouco.
No outro post terei uma surpresa para vcs que me acompanham por aqui...

Ciane 




Notting Hill e seus artistas na rua
Notting Hill street

Antiguidades em Notting Hill - nao podia tirar foto...
Decoração loja em Notting Hill







Jamie Oliver loja