Amanhã, encontro goumert!

20.2.14
Primeiro agradeço o carinho das visitas e os lindos comentários  das queridas Chica, Ma. de Fátima, Grazzi, Genisa Couto, Ana Lopes, Regina, Val, Ingrid, Mel e Jasmin, Eliete e Marta.
Fico feliz que mesmo eu estando algumas vezes ausente, o carinho é enorme!!!  Beijos carinhosos!

Numa simples conversa com as "Frauen" da minha turma da igreja, surgiu a idéia de um encontro goumert. Cada uma fazer na sua casa um jantarzinho ensinando algumas receitas diferentes.
Claro que a curiosodade pela cozinha brasileira é grande, pois na minha pequena, singela cidade não há tantos brasileiros assim.
Por isso a primeira casa visitada será a nossa. Será um prazer recebê-los aqui.

Hoje iniciei a decoração de casa para receber 3 casais queridos.
Ingredientes, guardanapos, decoração, louças, receita imprimida em alemão, bebidas, tudo à postos.
O menu revelo depois...
Então que chegue a sexta-feira por aqui!






Mãe, parabéns para você!! Te amo demais! Você é minha vida!!!

6 comentários:

  1. Ahhhh.. adorei a idéia! E as cores e decor ficarão demais! Certamente será um sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Será que essa Ingrid sou eu?! hahha

    Não vejo a hora de casar logo e começar a fazer festinhas na minha casa!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ciane você é demais! Imagino como vai ficar a casa ! As cores do Brasil a gastronomia, que delicia! É mesmo uma ideia boa essa partilha de cultura.
    E a Ciane alinha em tudo, sem olhar ao trabalho e com a maior dedicação!
    Beijinhos querida e esperamos mais noticias desse encontro.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  4. Com certeza seus convidados vão ficar maravilhados, vc tem ótimo bom gosto e provavelmente deve cozinhar tbm muito bem rsrsrs. Ah! parabéns para sua maezona, como seria bom se nessas datas pudesemos tá junto dos que amamos e deixamos lá no Brasil,hein? Pela primeira vez na miha vida passeio o aniversário da minha mae longe dela, esse año ela fez 70 anos, ah! como eu qeria ter podido tá com ela neste dia. Felicidades para su madre!...Feliz Vida!!!.....beijos, beitos, besos, beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaira, imagino sim essa saudade!, pela sua presença, seu carinho...
      Ontem falei com minhamae , pois minha irmã organizou uma festa surpresa! Participei de longe mas valeu! Ela tava feliz da vida!
      Beijos carinhosos

      Excluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.