Parabéns filha e um jantar bem marítimo...

23.7.14
Primeiro gostaria de agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de ser mãe.
Como nunca me conformei com a idéia dos médicos dizerem que eu não poderia ser mãe,
não pensei 2 vezes em tentar ficar grávida.
Daí Deus me presenteou com um baby que hoje faz 14 anos! Meu baby virou uma moça
meiga, carinhosa e cheia de fantasia.
Parabéns filha!!! Te amamos!!!

Mesmo ela estando a mais de 10.000 km de distância, vamos comemorar hoje essa data com
muita alegria. Afinal foi uma dádiva ela nascer.
Com um clima ainda de verão europeu e com dias maravilhosos de calor e sol que fazem
por aqui, resolvi decorar a mesa para o jantar de hoje com um ar bem marítimo.
Trouxemos das férias buzos e conchas, areia e estrela do mar, costurei a moda Tilda baleias,
cavalo marinho e mais estrelas do mar e assim o resultado saiu.



No detalhe dod talheres, cordas de lã com nó de marinheiro. Esse nó é chamado Nó direito que possui a função de unir dois cabos, desde que eles possuam bitola e materiais iguais.




Adorei a idéia de colar as conchas e nos palitos para petiscos de entrada.
E com sobra colei-as em pedaços de corda para decorar o castiçal.



As bebidas ficaram por conta de um shop que achei com coisas maravilhosas
Gourmondo, onde acho minha delicatessen!


A sobremsa aproveitei a frutas da época e fiz um frozen iogurte que é o trend do momento.
Você bate iogurte natural com natas batidas ou light e mistura limão siciliano,menta fresca e frutas.
Depois congela! Hummmm!
Outra opção é fazer uma basa como de cheesecake e a mesma mistura acrescenta gelatina e depois numa forma monta a torta. Deixa gelar por 2 horas e pronto!



Filha te amamos muito...
Parabéns!!!!

Beijos 


9 comentários:

  1. Que lindo tudo e PARABÉNS pra filha já mocinha agora! bjs às duas, daqui dessa praia onde estou! chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Savanna!!! Acho que você escolheu perfeitamente a sua família...
    E família é o início da felicidade é nosso principal alicerce, que Deus abençoe.
    Beijos.
    Ana Costa

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras para esta mesa marítima. ideias geniais que resultam numa simplicidade inesperada! tudo maravilhosamente lindo e carinhoso. Parabéns para a mocinha! bj

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo ...parabéns as duas!
    felicidades!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que mesa linda... um sonho! Ciane a mega foi muito legal e é muito bom saber que ela está dentro de um padrão inteernacional... se é que posso dizer assim. Eu me divertir muito e tirei muitas fotos ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.