Páscoa com cores modernas ou para adolescente

2.3.15
Já que nessa fase de adolescente tudo tem que ser "cool", resolvi fazer hoje para as teanager
uma decoração de páscoa moderna para 2.

Eu fico procurando motivo para inventar ou fazer uma decoração aqui em casa (pena que as
2 meninas aqui não curtem mais bonecas, senão iria ter aniversário, batizado, etc...).

Usei o preto e a cor coral (aqui a maioria dos alemãos dizem cor de salmão) para não ficar
tudo muito "dark"... *To aprendendo as palavras com elas.*
Vidros com tampas pretas que sempre guardo para fazer as geléias, cordinha de cor dupla,
saquinhos de papel, embalagem de madeira de queijo camembert, tirinhas de papel,  silueta
de coelho e alguns adereços da minha cozinha.
Teve chocolate quente com orelhas de biscoito champgner, frutas e um lanche que não tempo
de fotografar.
É um prazer pra mim receber pessoas na minha casa. E maior prazer ainda é poder colocar
em prática uma das coisas que amo fazer!
O importante foi que as duas teanager gostaram e assim tive um motivo para escrever esse
post!!!
















Beijos

Ciane 


7 comentários:

  1. Quantas coisa lindas!Tu és demais, sempre criando maravilhas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amei Ciane,ficou maravilhosa a decor!
    Aonde encontraste este chocolate em formato de ovo?
    Meu filho vu e tb amou,lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Obrigada! Então os ovos achei no supermercado aqui na sessão de Páscoa!
      Beijos

      Excluir
  3. Ciane, vc se supera a cada "lanchinho"!! jamais imaginaria uma Páscoa em preto e coral (aqui tb dizem salmão). Estou com dois alemãezinhos em casa por 10 dias (intercâmbio escolar, em abril, será o meu filho a ir para Munique), e quis fazer um lanche da tarde de welcome para eles, juro que me inspirei nos seus posts, mas até o bolo saiu duvidoso! enfim, quem tem mãos de fada, tem tudo! Nem sei dizer do que gostei mais, porque está tudo muito diferente, original e as fotos, um capricho só! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Val! Que maravilha as visitas.. E acho que seu Filho vai gostar de Munique. É uma cidade muito bonita.
    Acredito sim que o lanche saiu muito bom, pois acredito que tudo feito com carinho é reconhecido.
    Eu agradeço sempre suas lindas palavras e feliz por transmitir esse carinho através das imagens para vc!
    Aqui às vezes sai também alguns bolos e receitas duvidosas... Mas aproveita os as coisas assim, como saem. Como na vida real!
    Tirar aproveito mesmo das coisas ruins e seguir em diante...
    Beijos carinhosos e vou te enviar email! Não esqueci

    ResponderExcluir
  5. Oiii..nem vou dizer nada...to ainda de boca aberta.Bjuuuuuuuuuuuuuuuu!Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.