Os dias por aqui

10.9.12
Sei que ainda não estou em dias com meu blog, mas que sei que pra ele ser minha cara, tem que estar na minha sintonia. E assim estou eu, caminhando devagar nessa fase que estamos passando.
Porém a vida tem que ser assim com suas surpresas alegres e triste, senão o paraíso seria aqui no planeta terra e não no céu.

Passei o final de semana preenchendo o tempo e destraindo a minha caçula, já que a filha mais velha está acompanhando o pai. Já sabíamos que temos 2 tesouros, mas essa fase de incerteza e espera, nossa filha está mostrando que passamos pra ela o verdadeiro  sentido de o que é ter uma FAMÍLIA!

A  cesta para levar de presente numa visita que fizemos a um casal de amigos.
O final de semana foi programa infantil... Depois do breakfast com uma amiga, fomos na apresentação de uma hípica aqui perto da nossa cidade (nada mais perfeito para minha pequena), depois no parque de pássaros. No domingo antes de fazer outra visita resolvemos prestigiar um encontro de automóveis Oldtime aqui na cidade.
Agradeço a tarde de domingo maravilhosa com familia Müller/Testa!!!!(Danke freunden...)

























Com carinho,
Ciane

5 comentários:

  1. Oi amiga!como está?

    Em primeiro lugar quero te agradecer mais uma vez por tão lindos presentes do seu sorteio.
    Em segundo me admira muito uma blogueira expor sua intimidade,como postar fotos dos filhos eu tbm gosto de mostrar os passeio que faço com o meu pequeno de 5 anos,tbm tenho umas para postar de um domingo no parque.
    As imagens desta portagem me alegraram muito aqui nesta manhã (Brasil),obrigada amiga e tenha certeza que Deus è contigo,não sei da sua história mas Deus sabe,e se tem saudades dos seus parentes aqui no Brasil,saiba que nossa familia verdadeira é Deus,pai e o espirito santos,beijos no coração!
    Ângela Santos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida,
    Vamos acreditar que tudo vai dar certo...
    Sua menininha tá linda...
    Um beijo e um carinho pra vc!

    Fátima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLá querida Ciane, como sempre lindos teus posts, com certeza todos estamos sentindo sua falta, mas deixe o tempo agir por voce, quando for a hora de retomar plenamente, estaremos todos aqui te esperando, muitas energias boas daqui de Joinville - Bela Santa Catarina - Brasil, e tenha fé , tudo se resolve, muitas vezes não como desejamos , mas como tem que ser, e assim é feita a vida. Força!!!!!! Besitos.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua filha,e as fotos são demais!Que DEUS acompanhe você e sua família!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.