Resumo de dias maravilhosos

3.5.13
Depois de ter me deliciado com uma sobremesa bem caprichada preparada pela filhona, iniciei esse post ontem a noite, mas somente hoje ficou pronto.
São tantas fotos, tantos momentos, que fica difícil escolher as melhores.
Os dias estão intensos por aqui, mas estão sendo maravilhosos. Estou revendo lugares que algum tempo não havia visto, estou me interagindo com novas experiências  e sem contar a troca de carinho e experiências ainda não vividas.
Depois da feira de Patchwork, estou apresentando um pouco da Alemanha para minha "Besuch" e estamos aproveitando muito.
Algumas fotos de alguns cantinhos europeu (cidade de Zons e Neuss) não poderia faltar nesse post e algumas inspirações de momentos inesquecíveis!!!
Beijos ...

















8 comentários:

  1. Que lindooooooooooooo, é cada viagem mais deliciosa, e o que são todos aqueles carretéis!!!!! maravilhoso!!!! besitos de JOinville - Bela e Santa Catarina - Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vx também Valéria! Beijos carinhosos e obrigada!

      Excluir
  2. Que maravilhosos cantinhos fotografados e adorei a feirinha ,com a mesa cheia de carretéis de madeira... Lindo tudo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, nunca vi tanto Craft com carreteis ! Adorei...
      Beijos

      Excluir
  3. Que delícia de viagem!!!
    E que imagens tão lindas!!!

    Mas o que são aqueles carretéis????? Amei,amei!!!
    Por aqui estão cada vez mais difíceis.

    Obrigada pela visita!
    Tenha uma ótima semana!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olívia, vi na feira e achei interessantes... Sao carreteis mesmo de todos os tamanhos!
      Beijos

      Excluir
  4. Querida Ciane, só hoje li esse post. As fotos me deixaram com saudade, principalmente da sobremesa da querida Savanna! Boas lembranças, e gratidão sempre!!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Os lugares são incríveis a sobremesa então parece estar deliciosa!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.