6 anos!! Happy Birthday filha!

28.9.13
Foi bom demais!
Entre meninas, renas, congumelos e convidados maravilhosos, a tarde foi longa e feliz.
Agradeço a ajuda dos amigos, que com toda paciência, ajudaram e curtiram a festa da Sabrina.
Confesso que o tema não foi nada fácil, pois as renas estão començando a aparecer agora nas lojas, para o natal.
Então, o negócio foi inventar, e por a mão na massa, literalmente. 
Vou explicar. 
Quando vou realizar uma festa de aniversário para minhas filhas, já imagino a mesa principal com o tema da festa, antes de comprar ou fazer as decorações. Esse é meu ponto inicial para desenvolver o tema.
Dessa vez, não tive esse ponto. Achei algumas inspirações, mas não via a mesa, exatamente, como ela iria ser ou ficar. 
Quando achei os adesivos das renas, onde fiz os convites (aqui), ficou um pouco mais fácil. Com eles fiz os tags dos cupcakes e a daí a idéia de costurar com feltro as renas e o ouriço. 
O restante fui na floresta pegar.
Porém, o mais importante que a aniversariante esteve ao meu lado, o tempo inteiro, e ajudou na decoração e arrumação. Ela participou ativa da festa antes e depois! Afinal, segundo ela... "- Já tenho 6 mamãe e posso ajudar sem atrapalhar!" Adorei a frase!!!

Missão cumprida por esse ano de aniversário infantil!

Beijos e bom final de semana


















20 comentários:

  1. Que linda festinha, fotos! Parabéns pelos 6 anos dessa linda menina! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Sabrina, seja feliz sempre que Deus lhe abençoe...
    Que linda festa até eu gostaria de voltar a ser criança para participar de alguns momentos assim, iria ser muito divertido.
    Beijos e um alegre final de semana para vocês.
    Aninha Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, Dei o recado! Ela sorriu... Disse a ela que varias tias do Brasil mandaram beijos... Ela olhou com o Olhão de rena que ela tem, e sorriu!
      Obrigada. Beijos

      Excluir
  3. Que delícia de festinha!!!

    "O restante fui na floresta pegar." Ahahaha adorei, no Brasil isso é tão difícil!!!

    Beijocas, e parabéns pra Sabrina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, amo isso aqui! Ainda mais essa época de outono que tem tanto na floresta... As pessoas aqui usam muito, principalmente quem tem criança! No mais se acha pra comprar nas cidades grandes. Pinhos, galhos, até musgo pode comprar na floricultura! Mas eu adoro ir pegar os meus fresquinhos!
      Olha essa link aqui varias inspirações retirada da natureza https://www.google.de/search?client=safari&hl=de&biw=1024&bih=671&tbm=isch&sa=1&ei=ILVJUr-VMYGdtAaMyIHoAg&q=herbstdeko+aus+den+natur&oq=herbstdeko+aus+den+natur&gs_l=img.3...70532.73147.0.73453.11.10.1.0.0.1.200.1240.3j6j1.10.0....0...1c.1.27.img..11.0.0.Jq6au_d4HjU

      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns, Sabrina! Pelos 6 anos, pela festa tão bonita e pela Mãe excepcional! Ciane, fiquei completamente rendida! Que maravilha! E o pormenor da salada de fruta e dos talheres e... de tudo! Já tirei mil ideias para a festa da Beatriz! Beijinho, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, agradeço seu carinho! Dei o recado a Sabrina!
      Quero ver a festinha da Beatriz!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  5. Ciane, tudo muito, muito lindo como sempre. Ampliei as fotos para poder apreciar os detalhes. Pelo que percebi cada convidado tem seu próprio lanchinho? tipo um kit?
    O tema realmente não era nada fácil, falar de renas sem alusão ao natal....Mas vocês conseguiram, está tudo com ar de floresta e de outono. O bolo vc fez também? o tecido de bambi....enfim, vou ficar mais um tempo por aqui, babando...
    Bjs e um alegre final de seman para toda a semana. E parabéns à filha, pelo aniversário e por ter ajudado " sem atrapalhar"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!
      Sim, fiz lunchbox, pois antes fomos com as convidadas VIP pra uma loja de urso a Build a Bear, vc conhece? Depois voltamos pra casa e já estavam os pais para tomarmos cafē e comer bolo. Dai resolvi fazer os lanchinhos para facilitar.
      O bolo fiz também. Eu compro numa loja que vende produtos pra padaria e confiserie a mistura do creme de manteiga e faço um bolo mesclado. A decor do bolo foi de fondant, e eu e minha filha mais velha fizemos juntas.
      Obrigada pela longa visita!
      Beijos carinhosos e uma linda semana

      Excluir
  6. Ciane, tudo muito, muito lindo como sempre. Ampliei as fotos para poder apreciar os detalhes. Pelo que percebi cada convidado tem seu próprio lanchinho? tipo um kit?
    O tema realmente não era nada fácil, falar de renas sem alusão ao natal....Mas vocês conseguiram, está tudo com ar de floresta e de outono. O bolo vc fez também? o tecido de bambi....enfim, vou ficar mais um tempo por aqui, babando...
    Bjs e um alegre final de semana para toda a família. E parabéns à filha, pelo aniversário e por ter ajudado " sem atrapalhar"!

    ResponderExcluir
  7. QUE FESTA FOFA, COLEGA CIANE!
    ADOREI A DECORAÇÃO, UMA GRAÇA! :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza Ciane! E que fofura a filhota seguindo seus passos :-)
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Ciane me encantei com cada detalhe da festa,parabéns para sua pequena que agora se mostrou uma mocinha te ajudando com a preparação de tudo,cada detalhe delicado que ajudou a agradar os convidados na alma em primeiro lugar.bjs querida e fiquem com Deus,boa semana.( Ps vou publicar como anonimo pois não consegui pelo google bjs Adriana Milagres (Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana! Obrigada pel carinho!
      Acho importante elas ajudarem e participarem da festa!
      Beijos e uma boa semana!

      Excluir
  10. Que carinho.
    Deve estar indo pra primeira série, certo?
    Parabéns pela fofura preparada pra sua princesinha.
    Vida longa com muita saúde e muitas amiguinhas pra ela! ♥
    Um grande abraço, Ciane.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri!
    A Sbrina fica mais um ano no Kindergarten. Conseguimos depois de muita burocracia. Ela nem pesa 18 kg pra carregar uma Schulranzen e ainda as amiguinhas dela irão somente ano que vem. O Kindergarten nos ajudou com isso. A minha mais velha foi um "kann Kind" e foi cedo para escola. Hoje vejo que, mesmo ela estando tão adiantada e não querer ir mais pro Kindergarten na época (já sabia ler e escrever algumas coisas), a diferença dela para as colegas da 8 a série é enorme. Já tem meninas quase 15, e bem adiantadas emocional e fisicamente. Bom, mas conseguimos!
    Obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Sabrina,minha Raphaela tbm faz niverem 28 de setembro.
    Ciane !ficou estupendo!!!! de lindo!!!que capricho,parabens a vcs!bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.