Festa dos 100

10.9.14
Já não aguentava mais esperar por essa data.
Os últimos minutos a caminho do celeiro onde a nossa festa foi comemorada, não aguentei mais segurar as lágrimas. Lágrimas de  felicidade, de alívio por estar tudo pronto, de ver todos os meus convidados de branco em um lugar bem româtico, rústico e perfeito para aquela ocasião.

O mais interessante que o universo conspirou todo a favor dessa festa.
Tenho a certeza que Deus abençoou aquele cantinho e nos presenteou com um noite cheia de energia maravilhosa e harmonia.
Em um celeiro de uma fazenda aqui perto de casa meu sonho foi realizado. Festejar de branco num ambiente rústico.

Eu completei meus 40, meu marido 45 e comemoramos nossos 15 anos de união com uma ceromônia religiosa e depois muita festa.
O propósito era falar do amor, da nossa união de 15 anos.
As palavras sábias do nosso amigo e pastor me emocionaram várias vezes...
" Nem as águas conseguem apagar o amor;
os rios não conseguem levá-lo na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor,
seria totalmente desprezado."
(Cântigos 8:7)

Emocinante também foi a imagem dos convidados de branco para nos prestigiar.
No convite enviado fizemos uma brincadeira e pedimos, que se possível, gostaríamos que a parte de cima do vestuário da noite fosse branco simbolizando o que aquele momento estava nos representando: renovação, paz e muito amor.

Não posso deixar de mencionar aos queridos amigos que me ajudaram direta e indiretamente. Sem vocês nada disso seria possível.

Obrigada!!































13 comentários:

  1. Que linda festa, organização, fotos! PARABÉNS!!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ci...que lindo tudo...festa de revista..
    A beleza esta mesmo na simplicidade.
    O seu bom gosto é infinito,voce consegue transformar
    o simples em algo exuberante sem pretenção de luxuria
    mas de um extremo bom gosto,isto que chamo de estilo,
    ameiiiiiiiiiiiiiiiii,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei cada detalhe, sobretudo o sorriso de cada vocês. sei que todos os detalhes da festa foram feitos por vc, carinhosamente, impecavelmente. As meninas estão lindas, a "noiva" mais ainda, o noivo radiante... oma e mãe da noiva presentes, os amigos... bom rever cada um nas fotos. beijos, vcs são especiais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciane!
    Coincidência ou ñao, a pouco postei uma mensagem no face sobre o Universo, o que ele faz em nossas vidas e dai vejo sua postagem lá de que já havia novidades no blog, chegando aqui vejo vc falar do Universo, rss. Verdade, qdo queremos muito algo e pensamos que aquilo que queremos vem da forma que queremos, nos chega exatamente como queremos! Querida amei o que vi, que linda decoraçao, tudo romantiquinho "me encanta o romantisismo" o detalhe dos convidades de branco, a meia luz do ambiente, perfeito! vc estava linda, as meninas estavam lindas e radiantes como a mae, a maior esta se pondo uma mocinha muito linda! O que mais gostei foi aquela foto vc entrando com as meninas e o sorriso da pequena? vi emoçao nos olhos das três. E como ñao podia faltar o toque Brasileiro né mesmo rss, e que fantástica aquela tábua torre de queijos, amei. Vi seus agradecimentos para as pessoas que te ajudaram, mas fico imaginando vc querendo deixar tudo isso organizado, prontinho da maneira que vc idealizou e ao mesmo tempo cuidar de vc, do marido, das meninas pra que todos estejam igualmente lindos. eu ñao te conheço pessoalmente, mas vejo em vc uma mulher batalhadora, maezona, esposa super dedicada e principalment aquela mulher pao para toda obra ahahahaha, te vejo uma mulher muito, mas muito forte!..... Querida te desejo muitas felicidades, desejo dias de luz para vcs, que estes 15 anos de matrimonio se multiplique para toda uma vida com as bençaos de Deus. Sinta-se abraçada apertadamente por mim, pois sou daquelas que adora abraçar apertado hahahaha.....grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida Ciane!!! parabéns por todo o amor que foi festejado, a alegria é visível em tudo e em todos!! muitas felicidades.
    Besitos de Joinville - Bela e Santa Catarina - Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda festa !!! Adorei ver todos os detalhes . Parabéns mais uma vez !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Ciane, confesso que me emocionei, como pode alguém que não conhecemos pessoalmente nos alegrar e encantar assim...
    Parabéns tudo tão lindo uma mistura de conquista, amor, felicidade e beleza simples de uma maneira tão clara, você, Savanna e a Sabrina três lindas moças, o seu eterno namorido rsrs , um pouquinho do nosso Brasil, sem falar do restante... tão gratificante de ver.
    Que Deus abençoe...
    Pena não lhe acompanhado no instagran, mas agora curti um pouquinho da sua festa e toda essa energia boa.
    Beijos.
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa festa, Parabéns que Deus continue a abençoar essa união.
    Parabéns ao casal pelo aniver!
    adorei as fotos! bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e muitas felicidades! Amei o local, a roupa, a alegria, a decoração e tudo!!! Deve ter sido lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Ciane, uma festa linda que saiu exatamente como vc imaginava. Impossivel montar um evento como este sem contar com a ajuda dos amigos e da família. A expressão na cara de todos é de pura felicidade. E os detalhes, alguns que acompanhámos no instagram, todos pensados e realizados por vc, contêm muita dedicação e amor. Suas filhas estão e são lindas, ambas parecidas com vc. Beijo grande e muitas felicidades, é o que lhe desejo!

    ResponderExcluir
  11. Que festa maravilhosa!
    E parabéns pelos 100 anos!
    você me encanta com a sua atenção aos pequenos detalhes!

    :*

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que festa linda, que bom gosto! Muito legal seu blog acabei de conhecer e estou adorando. Parabéns!
    http://www.sembronzeador.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.