Valentine's day chegando

5.2.15
Não foi por acaso que dei uma pausa aqui no blog.
Foi tempo de curtir mesmo o frio e por fim fiquei doente.
Graças a Deus estou me recuperando de uma gripe e uma sinusite aguda, que me levou
a ir ao médico. Falo isso porque a não ser meu check-up anual, não gosto de ir ao médico.
 A rotina muda quando amulher está doente em casa. A caçula me disse na segunda-feira:
"Mama eu detesto sua dor de cabeça" (tive muita por causa da sinusite)! E eu perguntei a
ela porque. Ela disse que tudo muda em casa e fica chato.
Porém passou e estou aqui firme, mas não totalmente forte...

Valentine's day está chegando e o carnaval também.
Não curtimos muito a velha marchinha alemã, nem a bebedeira alheia e tão pouco ficar
 na rua nesse frio.
Quando morávamos em Köln (Colônia), no bairro tinha um pequeno desfile dos clubes
carnavalescos com fantasia e pequenos carros alegóricos, que passava na porta de casa.
Como não fazia sentido ficar em casa trancados, íamos para o jardim da casa, convidávamos
amigos e curtimos os minutos ali, juntando balas, mimos, flores e chocolates dados
pelos participantes dos clubes (como tradição aqui na Alemanha). Aqui não é feriado
que nem no Brasil e o marido trabalha, somente a segunda-feira as crianças tem livre da escola.
Esse ano fomos convidados por vizinhos lá do bairro onde morávamos para assistir o desfile.
Assim ainda temos "Spaß", pois se o frio apertar temos abrigo rapidinho.
Confesso que  algumas vezes pegamos a animação colonesa e até nos fantasiamos.

Então sábado, dia 14 é valentines day e não estaremos aqui.
Resolvi então fazer uma surpresinha para os 3 Love(s) da minha vida!!!
A inspiração veio da latinha nova do Chai tea que o marido trouxe pra mim.
E que venham os flamingos...




As sacolinhas tem alguns kits pessoais. "Kit-adoslecente" para a filha tennager, "kit-SOS para escritório" para aqueles dias chato no trabalho e um "kit-para quando ficar chato em casa". Porém os mimos só serão abertos no dia 14/02.









O blick de hoje... Amanheceu -6*C



Só me resta agradecer a compahia 


de sempre de vocês...


Obrigada


 Beijos


Ciane 

12 comentários:

  1. Ci,

    estava sentindo falta das suas postagens!
    Ainda bem que você já esta melhor!
    Que delicia essa sua decor!
    Amei amei!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Gente.. que friiiiio.. kkkkk
    Adorei tudo e principalmente as sacolas onde a alça era o pescoço.. que fofo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura junta Ciane, parabéns! Adorei o bastidor com botões, perfeito!
    Lindas dicas ara o dia, obrigada!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, COLEGA CIANE!
    QUE FOTOS LINDAS, TÃO ESPECIAIS QUANTO O DIA DOS NAMORADOS. :)
    Ô, MOÇA!
    PUBLIQUEI A ÚLTIMA POSTAGEM DA SAGA DA MINHA 1ª LEVA DE BONECAS A MIM DOADAS EM 2015.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E TEU COMENTÁRIO SEMPRE TÃO BACANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii...nooo que gracinha das suas coisas (miniero fala assim,hihi)...To aqui tambem doente.Melhoras p vc moca prendada.Bjuu.Lu.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ciane , eu também tenho sinusite e sei como é a dor de cabeça , horrível mesmo .Espero que melhore logo viu , amei seu post tudo feito como sempre com muito amor e carinho , ficou muito lindo bjs da amiga brasileira Adriana Milagres.

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos e tua decoração! Que fiques logo bem ! E aqui nós também não gostamos de Carnaval.Fujo e fico bem longe dele,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Como é bom passar por aqui, espero que já esteja restabelecida da gripe e pronta para se divertir, como é bom ver a neve deve ser uma sensação incrível, quando a Sophia era menor dizia que iria me levar ao polo norte para ver a neve, ela achava que somente lá que encontraria rsrs, coisas de criança. Um divertido final de semana beijos.
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá Ciane, me parece que as mulheres são a dinâmica de uma casa!
    A caixa do chá é linda (quantas vezes compro uma embalagem só pela sua imagem?) e estimulou sua imaginação. Ficou tudo muito bonito com o tema rosa flamingo, ave linda e elegante que até tem direito a plumas! não sou de comemorar dias disto ou daquilo, mas é bem verdade que estes dias especiais servem para fazer uma mesa ou jAntar ou almoço mais elaborado. Você e seu toque de Midas, em que até a sobremesa sai rosa! Um colírio para os nossos olhos! bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo! Ainda bem que já está melhor! Nós ,mulheres, fazemos mesmo falta na casinha. Adoro tudo o que faz por aí. A família merece e imagino como ficam felizes. Esta mamã só faz miminhos lindos e bons!
    Grande beijinho querida Ciane e continuação de melhoras.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu capricho, tudo tão lindo e perfeito.
    as canecas eu amei....que fique bem, e melhoras!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Menina, suas mesas me deixam com lombriga, rsrrsrsrrs! Lindas e apetitosas! E que frioooo! Só de ver a foto, já dá arrepios. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.