Para que a primavera chegue o mais rápido possível...

19.2.15
Resolvi trazer a primavera para dentro de casa hoje.
Nada melhor do que depois daquela "ressaca" carnavalesca, nada mais harmônico
do que a primavera. Porque posso falar, já não aguentava mais as lojas cheias de
fantasias e marchinhas de carnaval desde novembro do ano passado aqui na Alemanha.

Esse final de semana os gansos voltaram da África, os pássaros estão cantando na
maior animação, e tudo isso é sinal que a natureza está preparada para receber a primavera.
Maravilha!!
E por isso para receber algumas visitas em casa resolvi trazer a primavera. Enchendo
 o meu lar de energia, cores e beleza.










 Beijos


Ciane 

11 comentários:

  1. Como sempre super carprichosa! Quando eu penso que a primavera vai chegar,lá vem a neve!
    Previsão de nevar Sabado por cá já caiu novamente a temperatura para negativo!
    Amei o toque de rosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, vai enternder esse tempo, não é mesmo??
      Mas desejo um final de semana cheio de esperança de tempos melhores... Beijos

      Excluir
  2. Acho que andamos todos ansiando pela Primavera, Ciane! Aqui em Portugal , os dias já estão mais longos, e apesar de ainda fazer algum frio, o sol brilha num céu sem uma única nuvem! Eu até gosto do inverno, mas confesso que já estou cansada debotas, meias grossas e casacos!
    Quanto à sua mesa, irrepreensível! Linda e saborosa. E tudo em rosa. Como gostaria de ter mãos para cozinhar um tiquinho daquilo que vc cozinha! beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Confesso que os bolos fiz com uma amiga... Estávamos conversando sobre bolos do tempo da vovó e preparamos.
      beijos...

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiiii! Eta mulher caprichosa essa meu Deus...me da alegria sempre que "ouco " vc falar assim.tudo liiiindo demais.Bjuuu.Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito caprichado, a atmosfera primaveril já chegou por aí...Amei!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Detalhes lindos e tudo feito com carinho! Admiro essa delicadeza! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ciane! Que seja bem vinda a Primavera com todas suas cores, cheiros e encantos, chegue por ai trazendo muitas alegrias e criatividade para ti, estava com saudades de lhe escrever, a sensação que tenho é de lhe fazer uma visita, aquelas que alegra nosso dia, e você pensa quando chega em casa, preciso voltar lá mais vezes rsrs, sem contar com o visual de encantar os olhos. Um bom final de semana beijos.
    Ana Costa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.