Dinner para mulheres

2.11.12
A pedidos...
Algumas receitinhas e legenda do Dinner. 
Tens razão Patricia, estava tão ocupada preparando as coisas, que esqueci das legendas quando escrevi o post!
Bjus


Oi gente!

Sei que estou devendo ainda o post de natal, com a decor do Atelier/Ateliê, mas antes gostaria de mostrar a vocês que estou preparando para esta noite.
Um Women Dinner!
Seremos em quatro e durante o dia fiz as entradas e as sobremesas para mostrar a vocês.
Hoje pela manhã, com um solyinho que foi-se rapidinho, veio uma borboleta me visitar, bem na portinha de casa. Acho que ela veio me trazer boa sorte para o jantar de hoje.
Espero que gostem e o resultado conto depois!!





Iniciando a primeira entrada com o mousse de salmão. Nata batida bem firma, cream cheese e fatias de salmão defumado. Para tempero lemon em pó e curry.

Depois do mousse pronto, cortar fatias de pepino, bem fininhas  eencher com mousse. Decor caviar de truta com fios de chili



2a Entrada as 3 sopas cor laranja. Sopa de abóbora, sopa de batata doce e sopa de cenoura com laranja. Pesquisei na net as receitas, pois existem várias...




Servir as sopas nos copinhos acompanhando o espetinho de camarao com mistura de bruchetta e óleo de oliva.

Baguette rústica com 3 manteigas temperada (ervas, curry e tomate seco)


Sobremesa nr 1. Jogurte, mascarpone e açúcar com baunilha e blueberry

A 2a sobremesa, bom um creme de baunilha em copinos de chocolate.

A 3a, comprada. Sorvete de champagne









Beijos
Ciane

7 comentários:

  1. Oi, Ciane...

    Linda borboleta veio te visitar!!

    Adorável sua mesa, tenho certeza que seus convidados amaram!!

    Capricho em cada detalhe. Parabéns...

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ciane!!!!
    Aposto que este menu será um grande sucesso!!!!
    O cheirinho está vindo até aqui, rsrsrsrr!!!
    Boa sorte!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ciane, achei tudo bem bacana, mas sinto falta de legendas nas fotos para saber o que é exatamente. Por que você não coloca legendas ou um texto explicando as fotos? Assim a gente poderia tentar reproduzir suas receitas em casa, mesmo que tivéssemos que adaptar os ingredientes.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!!
    Que delícia de post!
    Ah... querida.... quanto bom gosto!
    Parabéns!!!!

    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto capricho e dedicação!!!Muito linda sua mesa de dar água na boca!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sem palavras... diante de cada detalhe... tudo com muito capricho e design únicos ...
    beijos boa semana pra vc!
    Te mandei um email tá?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.