Tudo artesanal com Lu Gastal

5.11.12
Com muito carinho quero agradecer os comentários e dizer que o jantar foi um sucesso.
Uma noite bem agradável, cheia de conversas até às 2:00 da manhã!

Falando em agradecer... Recebi beijinhos da Lu Gastal lá no Tudo Artesanal!
A Lu, para quem ainda não sabe, já conheço algum tempo. Antes mesmo de eu ter meu Blog e foi uma das primeiras  brasileiras que eu segui o blog.
 E entre as indas e vindas de nossas informações, palavrinhas e visitinhas mandei pra ela uma revista com novidades daqui.E o que aconteceu????
Olha lá no vídeo do Tudo Artesanal.



Lu e toda equipe do Tudo Artesanal 
Liebe Grüße aus Detschland
Beijos da Alemanha

3 comentários:

  1. Olá Ciane,
    eu ví teu trabalho na Tudo Artesanal...muito legal ouvir a Lu falando de vc.Afinal tô sempre acompanhando os dois blogs.
    Adorei suas dicas de entrada,vou copiar.
    bjs Jo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha,
    que bom estar aqui! Tudo tão delicado!
    Fabuloso esse Outono!
    Parabéns querida!
    Um beijinho de Portugal,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.