Passeio, comemoração e uma surpresa...

27.11.12

 SORTEIO DIA 15.12 .2012 INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Eu tenho que agradecer, mais uma vez, vocês que estam sempre aqui.
Sei que é repetitivo, mas como às vezes não consigo responder cada uma separadamente, tenho que agradecer esse carinho, antes de qualquer coisa.
A semana furacão passou, mas a semana the flash iniciou. Porém somente hoje consegui sentar para escrever esse post. Já estava coçando a mão... Dessa vez tenho um presentinho para vocês.
Primeiro fui pra Holanda no final de semana (cidade de Roermond), e sabe que apesar de ter sido a trigésima quarta vez, não tinha notado que os holandeses festejam o  natal mais cedo e as lojas não ficam tãooooo decoradas assim. Reparei que os locais onde sentamos pra tomar Cappucino e o outro pra almoçar, não tinha nenhum enfeite de natal nas mesas.
Também soube que a data de 6 de dezembro (aqui festeja o St. Nikolaus), é a data mais importante nas comemorações  natalinas holandesas.
Mas falando em natal, etc e tal, vou mostrar algumas fotos, comprinhas e no final do post tem...

..........................................SURPRESA....................................................SURPRESA.............................




















Comprinhas e tal...





E agora a SURPRESA......

Para comemorar as quase 50.000 visualizações do blog e o natal tá chegando, gostaria de sortear
para vocês o  novo livro da Tilda! Isso mesmo... 
As regras ficam s as seguintes:
Preciso esse final de ano, fazer ainda meu balanço anual (aqui New years letter). Isso quer dizer o blog, meu atelier, my life.
Por isso gostaria de saber qual o post que vocês mais gostaram ao decorrer 2012.
Também pedir que vocês deixassem e-mail de contato no comentário! Nâo esqueçam, por favor. Válido para todas as participantes, inclusive novos!!
Comentários válidos para o sorteio até dia 14/12 e
O sorteio será dia 15/12/2012

BOA SORTE!!!

P.S. As louças mostradas na foto NÃO estam incluídas no prêmio. Foi somente um toque na foto!!





47 comentários:

  1. Oi amiga,

    Que delícia de prêmio!
    Querida... adoro seu blog... suas postagens são maravilhosas... amo suas fotos... e já que estamos no clima de Natal... vou escolher a última postagem... a sessão de biscoitinhos de Natal... com suas meninas na cozinha ...de aventalzinho... lindinhas...
    Aproveitando... um Natal maravilhoso pra vc e sua família!

    Beijinhos,
    Fatima
    fats.arteira@gmail.com
    http://fats-arteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA CIANE!
    QUE PRESENTE ESPECIAL DE NATAL, ESTE!!
    MAS REALMENTE, FICA DIFÍCIL ESCOLHER UMA POSTAGEM BACANA, NO MEIO DE TANTAS LEGAIS.
    BEM... MAS VAMOS LÁ!
    A POSTAGEM QUE EU MAIS GOSTEI, FOI A DO DIA 29//3/12(http://bysavannahk.blogspot.com.br/2012/03/no-mundo-cor-de-rosa.html), ONDE VOCÊ EXPÔS UM BOCADINHO DO MUNDO ROSA ENCANTADOR QUE COMPÕE O SEU FOFO ATELIÊ. TRANSPARECER NOSSO EU INTERIOR PARA ALEGRAR AOS OLHOS E CORAÇÕES DE QUEM NOS APRECIA OU CONOSCO CONVIVE, EM PEQUENOS DETALHES, É ALGO ESSENCIAL PARA NOSSO DESENVOLVIMENTO TANTO PESSOAL QUANTO ESPIRITUAL. ATRAVÉS DAS IMAGENS POSTADAS, VOCÊ SOUBE EXPRESSAR ISSO, MUITO BEM. ESSA FOI A POSTAGEM QUE MAIS GOSTEI!

    TUDO DE BOM PRA VOCÊ E BOA SORTE PRA TODO MUNDO!!! (INCLUSIVE, PRA MIM!)
    NOME: DONA GAM
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdolls.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)

    ResponderExcluir
  3. Ai Ciane, pedir pra escolher uma postagem é muito difícil... gostei de tantas! Citando uma, foi a montagem do teu jardim.
    Beijos querida!
    Vanessa
    ola@vanessamaurer.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passo com frequência por aqui pra conferir seus posts que são de uma elegância ímpar.
    Um dos que vejo e revejo com frequência ultimamente é o Chegando o Natal no Ateliê, tudo pq vi uma rena Tilda.
    Adoro como vc usa coisas simples para criar uma decoração romântica, encantadora e delicada.
    Parabéns!!!
    Um forte abraço.

    Delma
    delmasofia@gmail.com
    http://www.facebook.com/delma.c.santos

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é uma delícia e eu gosto muito de ver como você deixa tudo tão bonito sempre, não só no atelier mas também na sua casa para suas meninas!
    Eu gostei muito do post "Porque a vida é feita de coisas boas" do dia 21/10. Acho lindo como você torna a vida em família bonita e gostosa de ser vivida, queria ser sua filha, hehehehehe!!! Parabéns pelo blog!
    Beijinho!!
    petrajony@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito tempo que acompanho o blog, mas lembro com carinho do primeiro post que li aqui e que me fez voltar sempre ao blog, foi esse aqui: http://bysavannahk.blogspot.de/2012/09/final-de-semana-cheio-de-aconchego.html, com as belíssimas fotos do passeio e adecoração já em clima de outono!!

    beijo

    Bárbara
    babisenberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que saia justa,escolher uma postagem,gostei uma de um passeio teu com as crianças,em uma cidadezinha onde era tudo pequenino,Natal no atelie me inspirei em algumas coisas,entre outras,a dessa postagem mostrando o passeio ao seu olhar ficou linda enfim,tudo.Beijos.
    andreamarquesoliver@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ciane!!! que pergunta dificil de responder menina!!!! foram tantos posts, tantas viagens , fotos maravilhosas, só pode ser um??? jajajaj enquanto to aqui pensando, acho que o mais fofo para mim , foi o da chegada da primavera, que você montou a mesinha no jardim , e serviu torta de morango para as princesas, o serviço de louças, a toalha todos os detalhes como sempre, e a brisa daquela tarde ......., mas se fosse uma foto especial , seria a da Sabrina com o vovô naquela tarde maravilhosa , em meio as flores e o sol de fim de tarde , e a medalha de presente.
    Seu blog é garantia de ver coisas lindas, conhecer muitos lugares , aqui sentadinha na cadeira, é como ler livro muito bom!!! a gente viaja !!!!!!!!!! parabéns sempreeeeee.
    Besitos de Joinville - Bela Santa Catarina - Brasil!!!
    Valéria Cristina
    fischer976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Ciane!!
    Gostei de muitas, mas principalmente quando suas filhas ajudam a fazer os biscoitinhos!
    Adoro as viagens que faz e a batedeira amarela!! rs
    meu e-mail: luciana@atelieralgodaodoce.com.br

    ResponderExcluir
  10. É dificilíssimo escolher mas acho que a preferido é no momento "Do it yourself."

    Mil beijos com carinho!

    Adriane Salomão

    adrisalomao@yahoo.com.br

    Pelotas/Rio Grande do Sul/Brasil

    ResponderExcluir
  11. OI , LINDA !!!
    QUE DELICIA DE BLOG, ADOREI!!
    E GOSTARIA MTO DE GANHAR ESSE PREMIO GOSTOSO AI DE CIMA , RS.
    TE DESEJO TUDO DE BOM, E MUITOS MAIS SUCESSOS , BJOS E FIQUE COM DEUS!
    DRICA, artsdrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog, as postagens sao lindas. O meu post preferido é viagem a Suécia. Viajei junto com vc!!!!
    estefzica@gmail.com
    Belo Horizonte, MG, Brasil

    Beijos, feliz Natal

    ResponderExcluir
  13. Ciane, eu não sei quando cheguei aqui... mas sei que desde que cheguei nunca mais deixei de visitar... está no meu blog roll, e toda vez que em post novo eu venho ver !!

    A verdade é que todas as postagens de viagens são as minhas preferidas, pois conheço as cidades através dos seus olhos !!!

    Mas as que mostram suas artes... ai, ai, rsrs

    difícil escolher um post, pode ser todos ??

    Bjus 1000 querida !!
    liaagio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Difícil escolher só um post rsrsrsrs, mas vamos lá, gostei do post que vc mostra as frutas vermelhas colhidas no seu quintal; O jardim.
    Também gostei dos passeios na loja de cupcake rssrs deliciosos é aquele com um boca em cima bastante original rsrsrsrs. Bjos e participando do sorteio.
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    MG Brasil

    ResponderExcluir
  15. Oi Ciane,
    Que passeio heimm,as vitrines as fotos e as comprinhas,tudo de bom!!!

    cheguei a pouco em seu blog e das ultimas postagens,a que eu adorei,tudinho,detalhes,o jeito de dispor as louças,a sobremesa,as velas,a flor no pratinho,deu vontade de sentar a mesa,ser sua convidada,deve ter sido um sucesso foi Dinner para as Mulheres!!!
    Participando do sorteio
    Regina Pretto
    seguidora orquidea de Feltro
    reginapretto@hotmail.com
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  16. Comentario da Silvia Regina Sancao- silvia_silvia@uol.com.br - Bom sou sua fã...tudo que vc faz fica lindo...sua casa...seu jardim..seu atelie..tudo de muito bom gosto e lindo...adoro tudo que vc posta...adoro as cores dos tecidos que vc usa...vc além de ser muito talentosa é muito caprichosa também....beijos

    ResponderExcluir
  17. Dificil escolher um so...tudo ė muito lindo aqui. Mas vou escolher a materia do dia 31 de maio de 2012... meu niver... achei a ideiamassa, pena q aqui em casa e tao pequeno. Tudo de muito bom gosto... show... te desejo um 2013 maravilhindo... anote meu e mail mafle.monica@hotmail.com bjim tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida,
    que viagem linda! Holanda é um país que gostaríamos muito de conhecer.
    Que lindos jardins! Imaginamos as delicias de coisinhas para a casa que se encontram nessas lojas.
    Obrigada por este momento de beleza.
    Quanto à escolha de um post seu para o sorteio é uma tarefa difícil,as suas postagens são todas maravilhosas.
    Escolhemos uma que nos ficou nos olhos " ideia para um arranjo ".
    Aqui fica o nosso email: mel.i.jasmim@gmail.com
    Muitos parabéns querida pela artes .
    Um beijinho muito doce,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou sua fiel seguidora e amo suas postagens....

    Sempre participo de seus maravilhosos sorteios e quem sabe agora chegou a minha vez....

    Gosto de tudo, mas achei uma graça o post fazendo os biscoitos, as lindas embalagens e os acessórios usados....

    Quero muito Ganhar!!!!!

    Michele Barrili Ramos
    Caçapava/SP
    barrili@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Prezada Ciane,

    confesso que às vezes vejo suas postagens que minha esposa chama e me mostra aqui na telinha do computador.... Sei o quanto ela é apaixonada por artes com tecidos e por isso, venho através deste comentário, pedir permissão à você para concorrer a este sorteio pelo qual ela quer muito ganhar....

    Meu nome é Erivelto Ap. Ramos
    eriveltoramos@gmail.com

    Sou marido da Michele Barrili que te acompanha sempre.... Ela diz que você faz mágica com suas mãos!!!!!

    Obrigado por sua atenção... Gosto de suas postagens com suas crianças.... Nós temos 3 filhos....

    ResponderExcluir
  21. Nossa muito lindas suas fotos!Bom...tarefa didícil escolher apenas um post no seu blog porque são todos maravilhosos não me canso de olhar!Mas enfim como amo cogumelos não poderia deixar de citar o post de 06 de outubro de 2012 - Feirinha especial,quase morri quando vi todos aqueles cogumelos que delícia!!!Adoraria ganhar este livro da Tida,seria um belo presente de natal!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ciane!
    Adoro este blog... além de fotos lindas, as ideias para nosso "home sweet home" são incríveis!!!
    Não consigo escolher 1 post apenas... creio que os mais inspiradores foram "porque a vida é feita de coisas boas" e "women holidays"... não necessariamente nessa ordem... é... pode ser! :)
    Um grande abraço e parabéns!
    Flávia
    fcvilasboas@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Menina, quanta comprinha linda ...
    Bom, eu apareci por aqui a pouco tempo e não vi ainda todos os post.
    Essa é difícil, dizer o que mais eu gosto, mas os preferidos são: as farra na cozinha com a garotada; depois vem as de decoração do atelie/casa; e em seguida as viagens... :), puts gosto de tudo que vc posta kkkkkk ... como tem que escolher um para participar, então, entrando nesse clima de natal, e por eu estar querendo colocar em pratica essa ideia aqui por casa, curti muito o post sobre o calendário do advento, até porque nele vc fala de festa na cozinha (quando li fiquei ansiosa esperando o post dessa farra), e tem decor/casa.
    Beijinhos carinhosos.
    Kelly Nomura
    Manaus-AM
    nomura78@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Ciane! Missão difícil essa...Adoro as viagens, as idéias todas, mas como sou apaixonada pelo Natal, vou escolher a postagem "Chegando o natal no Ateliê"...Adorei!
    Parabéns pelo sucesso e que venham muitos novos e lindos posts para alegrar e inspirar todas nós, seguidoras...
    Bjs,Ana
    anakroetz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ciane, adoro teu blog todo!
    Mas se é para escolher um post, acho que fico com o de Amsterdam http://bysavannahk.blogspot.com.br/2012/08/amsterdam.html,
    Deu pra passear junto contigo através das tuas lindas fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Ciane, como sempre seu blog lindo de se olhar e admirar
    A postagem que mais gostei foi Chegando o Natal no Atelier, todos os detalhes que por pequenos que sejam faz a diferença.
    Bjs
    amp-ara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá !!
    não vi todos as postagens, mas com certeza a que mais gostei foi a dos girassóis, lindos que eu adoro: sol energia e boa companhia.
    adorei o premio do sorteio.
    vou torcer muitooo! obrigada! bjsss

    ResponderExcluir
  28. Lindo!!!Fico com presentes da cozinha...

    ResponderExcluir
  29. Olá Ciane dificil escolha,tudo aqui é lindo! mas vou ficar com a postagem da sexta-feira, 19 de outubro de 2012
    Women holidays em especial a foto que as suas filhas estão numa especie de trator, e a pequena observa atenta... fiquei aqui pensando o que será que ela pensava ali tão concentrada?
    Vou ficar na torcida!
    Valdirene
    Vallpsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. nao resisti....tive que entrar nesta!!! oi Ci!! encanto é pouco pra descrever o blog...tá lindo demais!!!! beijo, minha cumadre, amiga! :0)

    ResponderExcluir
  31. Olá Ciane, a postagem que mais gostei foi a de aniversário de sua filha, onde você conta um pouquinho sobre sua gravidez e sobre a medalha que sua filha ganhou do bisavô, até comentei com meu marido na época... imagino que a moeda seja guardada e passada à vários gerações de sua família. Mesmo estando em outro país senti que as famílias são iguais e se amam em qualquer lugar do mundo.

    Vou ficar na torcida para ganhar esse maravilhoso e lindo livro Tilda
    grande beijo, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com
    anap.serafim@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. oi Ciane

    Olhei quase todas as postagem e sem duvida a melhor foi com as crianças na cozinha, e olha vou te dizer uma coisa deveria ter visto sozinha kkkkk..... pois deixou as minhas meninas cheias de ideias.... ai ai ai Ciane pode tirar......kkkkkkkkk Brincadeira amiga.....

    Bjus Danielle Priess
    daniellepriess@hotmail.com
    Manaus Am

    ResponderExcluir
  33. Ciane !
    Eu gosto de todos os post , mas gostei muito 27 de maio de 2012
    festa em Rothemburg ob der Taube pelas informações e fotos !
    Vou ficar torcendo para ser a ganhadora...
    Cloé Haubrich
    cloe.iblh@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Ciane!!

    è dificil escolher o post que mais gostei... eu adoro quando você mostra seu lindo atelie e suas produçoes... tudo tão lindo... mas um post em especial foi o Box, Caixas e etc.... fotos lindas... e eu que sou apaixonada por caixas e latinhas, passei horas me deliciando com as imagens:

    http://www.bysavannahk.blogspot.com.br/2012/07/box-caixas-etc.html

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  35. Querida Ciane,
    O post que mais gostei foi o de 14 de setembro,onde você mostra fotos das tendências européias para o natal 2012!Amei a "cômoda/escrivaninha" azul decorada tão suavemente;os lindos castiçais angelicais,entre muitas outras fotos inspiradoras,pois amo ver coisas lindas e diferentes,que nos fazem querer testar novas formas de decoração!
    Beijos!
    E-mail:thaysfigueiranf@gmail.com
    Thays Figueira
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Ciane, seu blog é todo lindo, mas essa postagem de hoje está demais, as fotos estão maravilhosas, eu adorei.
    Bjo
    lu_o_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Ciane, seu blog é todo lindo, mas a postagem de hoje está demais, as fotos estão maravilhosas, eu adorei!
    Bjos
    e-mail: lu_o_brito@hotmail.com
    http://www.flickr.com/photos/lufazendoartecountry

    ResponderExcluir
  38. OLÁ CIANE

    O post que mais gostei foi:Chegando o natal no Atelier/Ateliê, mas suas postagens são maravilhosas!!!!

    ÉRICA GOMES
    EMAIL:evabyerica@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Ciane!
    Que escolha difícil..... post lindos, trabalhos lindos, filhas lindas....
    Mais como as fotos deste post são da Holanda, (Lugar dos sonhos) ficarei com elas.
    Abraços
    aletusa
    aletusanogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá, Ciane.
    Vou ser sincera com você, pois estou aqui pela primeira vez te visitando!
    Costumo visitar o blog da Donadular, então vi no mesmo um selinho deste sorteio. Resolvi clicar no selo e ver de qual blog é. Pois, bem... Aqui estou e quero dizer que não vi as postagens anteriores do seu blog, porem o que me chamou a atenção foi visitar devido ao sorteio.
    E quem já fez tildas tem uma loucura enorme em fazer todas, por isso estou aqui para me inscrever-me e portanto, adorei este post do sorteio. Será que vale? Então deixo registrado aqui o meu nome com os meus dados.
    Mariane
    nanib75@hotmail.com
    Curitiba- PR
    Bjs...

    ResponderExcluir
  41. oie flor!!! que delicia passear pelo teu blog e é muito dificil escolher qual o melhor post pois todos são maravilhosos... e por causa deste clima de natal escolho duas, dos biscoitinhos e advento do natal... bjokas no coração

    Leide Almeida
    patch-arteria@bol.com.br
    http://patcharteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Ciane, td bem? Amei o post Do it yourself - almofada do banco do quarto da Sabrina, seu projeto ficou simplesmente maravilhoso! Seu blog é lindo e inpirador.
    Beijos
    Jaqueline Oliveira
    cirandadacegonha@gmail.com
    http://cirandadacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Acho vc mto criativa e adoro ver suas coisas. Como estamos próximos ao natal, vou escolher o post Advento, como fazer?Bjs
    Márcia Carvalho de Souza
    romade@ibest.com.br
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  44. Olá!!
    Bem, estou chegando agora, e ainda não li os demais posts... portanto vou escolher este post, pois achei incríiiivel você estar sorteando o novo livro! (ai meoDeus, espero ganhar... dedinhos cruzados).
    Pelo jeito o blog é todo lindo e cheio de fotos, humm, adoro ver fotos. Vou dar uma navegada por aqui, mas já deixo minha inscrição, ok?!

    Lury
    artesanatoslury@gmail.com
    Brasília - DF

    beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Olá querida...
    Eu quero participar...
    Sou fã do seu blog, vira e mexe estou aqui espiando...é um lugar gostoso de visitar...então escolher uma postagem é difícil, mas amei essa em especial:
    PORQUE A VIDA É FEITA DE COISAS BOAS...

    " sol, as folhas do outono em tons amarelo/vermelho/cobre me inspiraram ao olhar pela janela "
    A FRASE É SUA, MAS CONCORDO PELENAMENTE...outono é linddo...e me faz sentir feliz...o clima tambem é bom...nem quente nem frio,enfim...PARABÉNS pelo blog...

    nome de seguidora: Vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  46. Oi Ciane. Sou nova aqui. Estou achando tudo muito lindo. De tudo que eu pude ver até agora, o que achei mais interessante foi a postagem do dia 6 DE OUTUBRO DE 2012 sobre a feirinha especial. Que criatividade! Ficou tudo maravilhoso. As fotos ficaram muito boas.
    Seu blog está muito bom, continue assim. Beijos.

    Rosângela Santana
    e-mail: rosangelasantanapsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. O que mais gostei foi o post do "Passeio, comemoração e uma surpresa...", do dia 27 de novembro de 2012, me senti naquela cidade com você, as fotos estavam "tão ao vivo", rssss, amei, sabe como é?

    Seu blog é lindo, se deixe levar por lindos lugares e me leve contigo nos passeios! Please? rsss

    Beijão e Boas Festas!

    Vera Lúcia
    veraluciasu@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.