Quando a criança pede!

17.5.13
"Ai mãe, hoje eu quero ficar em casa com você, brincar fazer carinho. Não quero ir pra escolinha."
Assim amanheci o dia. Como negar, já que a vida anda tão rápido, as crianças crescem numa velocidade despercebida e dedicar uma manhã inteira aos filhos... quase não acontece, ou melhor, não conseguimos sempre.
Eu ainda tinha que fazer compras, ajeitar a casa e terminar projectos no atelier/ateliê. Porém resolvi que depois das compras (onde decidimos que iríamos juntas), iria dedicar a ela esta manhã!
Já no supermercado conversamos sobre o final de semana, sobre a "vida"e lembramos que a Oma havia  nos convidado essa noite para jantarmos na casa dela. A deliciosa sopa de lentilha! E aí veio a idéia de prepararmos a sobremesa surpresa com nada a mais que chocolate decor com unicórnio e da cor rosa!
Como havia falado antes (veja aqui), a adoração por cavalos não mudou. A novidade são os unicórnios e as fadas. Ela iniciou a coleção com os Fillys e a linha da Playmobil Fairies.
Então a ideia era fazer um bosque mágico, estilo bem craft para as fadas.
Não pensamos 2 vezes, e lá estávamos cercadas de papéis, tesoura, cola e plim-plim, para que esse bosque ficasse pronto.
Quando pronto, a brincadeira durou horas... Depois fomos preparar a sobremesa, um arranjo bem simples com garrafas vazias de suco.
Assim foi nossa manhã...



Ciane 



















8 comentários:

  1. Ola Ciane
    Estes momentos são super preciosos.Amo sopa de lentilha,faço de tempo em vze,como a madrinha de Joao vive na Alemanha,seu marido fez cá em casa e eu sempre faço,a salsicha com queijo é tudo de bom.Sua filha é uam princesa,que interessante o amor que ela tem aos cavalos.A vida esta mesmo corrida,fizes-te bem.Querida,lindo final de semana para voçes,que lindo estas flores nos vasos,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia... Um beijo grande pra vc e sua family!!! Obrigada

      Excluir
  2. Realmente o tempo passa tão rápido que até assusta,quando agente vê nossos filhos já estão grandes que esquecemos que um dia foram bebezinhos,mas é aquela história dá uma tristezinha,dá,mas o que gente pode fazer é isso mesmo aproveitar enquanto eles querem brincar e ficar o máximo de tempo juntos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Elisangela. Pena que no corre-corre da vida sao poucos esses momentos. Mas temos que aproveitá-los ao máximo! Beijos

      Excluir
  3. Que bom passar por aqui e vermos estas coisas lindas e o testemunho de amor ,entrega e dedicação de uma Mãe!
    O tempo passa a voar e as nossas crianças crescem e seguem as suas vidas. Este momento ficará guardado no coração das duas.
    Beijinhos querida e bom fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho que agradecer o carinho... Beijos mel e jasmim!

      Excluir
  4. Ciane, menina...
    Você é arteira de mão cheia, cozinheira maravilhosa, decoradora de primeira e ainda sobra tempopra ser MÂE ESPETACULAR...
    Parabéns!!!
    Realmente, o tempo muitorápidoe é bom aproveitarmos cada pedido tão fofo como este...

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá! Que amor vc.
      Eu apenas tento fazer com amor tudo que faço...
      Confesso que nem sempre d=a tudo certo, mas o importante é tentar.
      Beijo grande e fiquem com Deus

      Excluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.