Para essa sexta-feira

4.10.13
Obrigada a vocês que sempre estão por aqui, me acompanhando publicamente ou não.
Sei que adoro os comentários (mas quem não gosta!?!), mas fico honrada quando que olho meu perfil e vejo que mais de 105.000 visualizações foram feitas no meu blog.

Tento fazer de meu blog, tipo uma segunda casa. Por isso gosto de postar aquilo que me faz feliz, e ainda quando estou feliz. Por isso, muitas vezes, não tenho motivo específico, porém vontade de mudar algo em algum canto, vontade de cozinhar algo diferente, ou algum motivo para comemorar.
Confesso se o dia não foi tão agradável, não tenho inspiração para fotos ou para juntar algumas palavras por aqui.

Hoje fui a procura das castanhas, carvalhos, pinhos que havia juntado na floresta ontem, feriado por aqui. Tive que ter uma visão geral de tudo que eu e as meninas já havíamos aglomerado no jardim.
Alguns ítens serviram pro natal, outros irão parar no Kindergarden, mas alguns ainda ficarão para não esquecermos de como toda época do ano é única!

No canto do meu quarto ainda dão um ar de nostalgia que combina com o clima de hoje. Chuva, vento e o sol ainda lutando para sair de trás das nuvens.

Uma linda sexta-feira para vocês...

Ciane   















11 comentários:

  1. Tudo por aqui é sempre mágico e remete a uma sensação de paz, de aconchego. Tem muita gente que só comenta em nossos blogs se a gente escreve, se não escreve, também não comentam. Mas eu não ligo pra isso!! O que nos traz beleza aos olhos e à alma deve ser falado, mostrado, admirado!! Suas postagens são lindas e adoro estre lugar!! Sempre estou passeando por aqui, mas é tanta coisa pra ver e estou tão atarefada com o natal que passo, suspiro e vou embora, mas devo dizer que a Dona Espinhosa junto das avelãs deu um charme à parte! Bom dia pra você! Beijos! Vy

    ResponderExcluir
  2. Oi Savana, lindas imagens, mesmo porque amo esta época do ano ! Em Paris o tempo também anda meio feinho, esta noite tivemos uma barulhenta tempestadizinha, mas o suficiênte para acordar a familia inteira e assutar meu pequeno que nao estah muito acostumado com relâmpagos ....rsrsrs...
    otimo dia para ti

    ResponderExcluir
  3. Adorei os tesouros trazidos pelo ouriço, pelo esquilo e pelo veado! Foi uma bela prenda para o fim-de-semana! E as outras imagens também são uma delícia. Obrigada! Ana

    ResponderExcluir
  4. Lindo Ciane que saudades da minha alemanha querida..essa.epoca e Lida sua decoracao ta Linda. Bjs josi

    ResponderExcluir
  5. ;-)))) Igel und Eichhörnchen wandern sofort auch auf meinen Tisch, zu süß! Wo hast Du nur die schönen Eicheln her? Liebe Grüße über'n Berg!

    ResponderExcluir
  6. Você não precisa escrever, pois as suas imagens já falam por si. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!
    tu falando em se preparar para o inverno, e aqui no Sul nem parece primavera, hoje frio e chuva, já gripei
    o tempo está muito mudado!
    adoro passear pelo seu cantinho , sempre q dá dou uma espiadinha nas postagens que perdi!
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda tido isso que nos mostras.Os esquilinhos, as fotos todas,demais de lindas! beijos, lindo fim de semana! chica

    ResponderExcluir
  9. Olá Ciane...
    Quero lhe convidar a conhecer meu blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com
    É um blog novo, ainda não tenho muita experiência.
    Espero que goste.
    Bjs...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ciane...
    Comi o br hahahaha!
    Blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com.br
    Bjs...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!

    Que linda como sempre suas postagens ,amo passar por aqui!
    Me lembro muito de vc sempre que pego os livros da Tildas e os mimos que fizeste com tanto carinho para o Sorteio que ganhei,bjs nas meninas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.