Reformas e mais reformas...

22.5.15
Quando nos mudamos para essa casa combinamos de não investir muito tempo e nem
dinheiro em grandes reformas. O motivo foi que entre 7 anos fizemos 3 vezes, em 3 casas
e estávamos cansados.
Porém as idéias surgem os gostos mudam, as crianças crescem.
E fazer o quê?!?!?!

Essa semana iniciou o caos por aqui.
Desarruma atelier, desmonta quarto de visitas, eletricista, pintor e aí vai.
E quando os projetos estarão prontos? Acho que lá para setembro, mas tudo por etapa.
A cozinha, apartir de junho, vai também mudar algumas coisas (escolha do marido)
e  hoje a frente da casa foi pintada e  consiguimos desmontar 2 quartos.

Mas somente para matar a saudade do blog, passei aqui no momento de pausa para tomar
aquele sorvete e um ice tea que aprendi a fazer com uma amiga!
Estarei mostrando por etapa quando tudo estiver pronto, prometo!!!



A receita do ice tea.
2 colheres de sopa de chá preto sem teeína (cofeína)
3 limões sicilianos
Açúcar a gosto (usei xarope de agave natural)

Modo de fazer.:
Cozinha o chá concentrado e deixar esfriar.
para não amargar, mistura com o suco de limão somente quando tiver bem frio e pronto!
Quem quiser pode acrescentar gengibre!!




Ainda arrumei um tempinho para brincar com meu presente de dia das mães, a minha nova máquina a Silhouette.


Até a próxima, bem próxima ou não...
Mas estarei aqui!!

9 comentários:

  1. Reformas são fooooooooooogo mesmo! mas depois, fica bom! Bom te ver e essa receita muito legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vim tomar um delícioso chá, e te dizer que adoro uma reforminhakkk
    um trabalão, mas depois é conpensador!


    Boa obra e um abração!

    ResponderExcluir
  3. oiii...pois e reforma e um trem doido ne?To doidinha p ver tuduuuuu :)Bju de Pentecostes e as bencaos p vcs.Lu.

    ResponderExcluir
  4. oiii.esqueci de dizer que meu eistee faco com rotbusch e zitrone...pronto,falei hihi.bjuuu.Lu.

    ResponderExcluir
  5. A gente não sossega enquanto a casa não fica do nosso jeito, né? rsrs. O chá me deu água na boca, sou fã de chá.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, COLEGA CIANE!
    É... REFORMAS SÃO UM TREM COMPLEXO MAS SEMPRE VALEM A PENA DEPOIS QUE "A POEIRA BAIXA", LITERALMENTE. KKK
    EI, MOÇA!
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM! PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" E CONFIRA MAIS UMA RESTAURAÇÃO SUPIMPA QUE EU FIZ.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Ciane, seu sorvete está com uma cor que aparenta delicia, delicia! Estou ansiosa para ver suas reformas. Vai mexer na cozinha? aahhh, mas era tão bonita!! Vou lhe escrever, está tudo bem por aqui. O passo mais temido e duro parece que passou, agora é recuperar. Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Amigo (a) estou dando uma passadinha no Blog com muito prazer e ficarei sempre, passando aqui. Um grande abraço: Manoel Limoeiro de: Recife – PE.
    Um bom de semana com as graças de: Deus.

    Visite meu Blog comunitário por favor: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br


    Recife, 02 de junho de 2015.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.