De volta ao lar - Parte 1

25.6.12
Brasil, te deixei novamente e estou de volta ao meu lar!
Dessa vez além das novidades da família, passei por lugares que nunca tinha ido, reencontrei pessoas que gosto muito, outras encontrei pela 1a vez pessoalmente, vivi emoções, situações...
Dos lugares que passei e que aida não conhecia, Gramado foi o que mais me impressionou. Já tinha ouvido falar que era uma cidade muito bonita, mas acho que o clima geral da cidade, as reações das pessoas, me fez pensar muito a respeito do meu país! Nas qualidades e defeitos, nas belezas e nas coisas que não são belas, na educação e nas diferenças sociais.
Minha Bahia não pude aproveitar muito, mas as horas que passei por lá, com minha família foram os mais preciosos de todos!!
Para vocês um pouquinho de alguns clicks feito no Brasil!!





saboresdacidade.com



Gramado




"Gauchices"
Esse ganhei de presente



Hotel Pousada Tango






Canela
Canela
Pinhão

Na estrada comprando Pinhão

Essa primeira parte gostaria de agradecer muito as pessoas queridas que reencontrei, conheci:
Família Serra E dos Santos (primos, tios, sobrinhos queridos!!!) 
 Família Carvalho de Azevedo (TODOS vocês queridos...) em Porto Alegre
Lu, Luiza e Laura Gastal http://www.lugastal.com.br/
Didi querida, obrigada novamente 
Jussara Andrade pelo café lindo (http://paninhoschiques.blogspot.de/)
Felipe do Hotel Pousada Tango em Gramado

  Ciane

10 comentários:

  1. Ciane, Gramado é realmente uma delícia de cidade!!!!! Adoro o clima do sul! Querida, estou preparando um post agora e fotografei os mimos que vc me enviou de presente! Amei, amei, amei!!!!!!! m grande beijo e super obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ciane, estou vendo que vc voltou renovada, rs.

    Ir a nossa terra é bom demais.

    Boa semana


    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Como gaúcha, fico bem feliz que voce tenha gostado da terra do chimarrao :-D
    Conheci seu blog através do blog da querida Katia Bonfa, e adorei! :-)
    Bjs, Angie

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!!! Que bom que você gostou do passeio e conheceu algumas cidades gaúchas!!! Beijão, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciane...

    Que delícia é viajar... E ainda encontrar pessoas boas e maravilhosas... Melhor ainda...
    As fotos ficaram lindas...
    E aposto que abraçar as suas meninas e o marido depois da viagem foi o UP de tudo, rsrsrsr!!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. A família Gastal já está com saudade! Não é todo dia que temos hóspedes queridos, e, sobretudo, que falam alemão na hora do lanche! kkkkkkkk! beijo Ciane, até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Gramado é realmente maravilhosa...e pelas fotos vc aproveitou bem a viagem.
    Invejei...rsrsrs vc ter visitado Porto Alegre.Sou louca pra conhecer a loja da Lu Gastal.Mas ela tem estado bastante em São Paulo e na Mostra de Patch do SENAC,tive o prazer de conhecer e comprar os novos tecidos.
    Na sua próxima aterrizagem em terras Brasileiras,faço questão que vc venha me visitar em Sampa.Vamos passear na 25 de Março e em Campos do Jordão.Acho que vc vai gostar...
    bjs
    Josyme N. Koether

    ResponderExcluir
  8. Katia, Geórgia, Joaninha, Gabriela, Fá, Lu e Josyme obrigada pelo carinho. E Josyme vou aceitar sim o convite da 25 de março! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ciane do ceu!! Ai Jesus, cheguei a me arrepiar com esse post. Estou numa "Achterbahn", a alegria em ver fotos tao maravilhosas e saber como vc se divertiu nessa viagem, mas tambem saudades da minha terrinha. O sul eu conheco, mas nunca fui a Bahia, vc me pos agua na boca com essas fotos maravilhosa do artesanato baiano. Mais uma vez obrigada por compartilhar esses momentos. Esse blog e D+ !

    ResponderExcluir
  10. Gramado é tuuuudo de bom neh... Ano passado estive lá com minha família. Adorei. Deu até vontade de me mudar pra lá.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.