Meu aniversário

7.6.12
Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a todos que, com muito carinho, me mandaram lindas
mensagens, fotos, telefonemas no meu aniversário.
Retribuo com votos em dobro de saúde, paz, felicidades, alegria, paz, amor...

Resolvi de última hora fazer um café da tarde com as vizinhas e algumas amigas e anoite foi sair pra jantar num restaurante brasileiro Pantanal.
Alguns clicks do dia de ontem...


Geschenk

My!!!!!! Pulseira Noosa

Presente, pulseira Noosa (http://www.noosa-amsterdam.nl/)










Ciane

16 comentários:

  1. Nossa, que mesa linda!!! Me deu até vontade de sentar e participar do chá da tarde...rsss,parece delícioso!
    Parabés atrasado pelo aniversário, mas só vi agora no seu post. Muita paz, saúde e alegrias junto das pessoas que vc ama!
    Bjs de feliz aniversário,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  2. Oie, te encontrei na blogosfera..
    Ameii seu cantinho..
    Estou te seguindo.
    Passarei sempre por aqui.!

    Beijocas :*
    Ótimo Feriadão ")

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ciane!! Tudo de bom pra vc. Tenho de dizer que o melhor presente vc da a todas nos leitoras do seu blog, compartilhando conosgo o seu bom gosto. Amei a ideia dos paezinhos com motivo de coracao! E a mesa ficou um doce (literalmente rsss..)

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog na Bonfa e já estou seguindo! Adorei a mesa cheia de coisas gostosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Felicidades!Nesta casa tem AMOR!!
    Adorei seu blog!!
    Tbm teno um bloguinho. onde guardo minhas inspirações.
    Adoro artesanato e tbm alimento o desejo de ter meu atelier!
    Só espero o presente de ter uma maquininha e sair costurando retalhinhos.
    E postar lá no blog.
    Bom final de semana pra toda family.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ciane!!
    Muitas felicidades, vida longa, próspera e recheada de momentos felizes junto com sua família.
    A mesa é um capítulo à parte...Me deixou com água na boca.Estou morrendo de saudade dessas tortas maravilhosas.
    Bjs
    Josyme Nakayama Koether

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ciane. Pelo aniversário e pela mesa caprichada. Amei os suspiros sobre o guardanapo e curioso que ainda ontem salvei uma imagem parecida para usar em algum chá com as amigas. Vou guardar a idéia dos lanchinhos de coração. Fiacaram divinos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que mesa linda e delicada! Parabéns!!!
    Adorei o seu blog.

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ciane por tudo! Que delicadeza e beleza de tudo nesta mesa!
    Você é muito chic mesmo rsrsrsr
    Aproveite tudo de bom que vem por aí ..........
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Vim aqui pela Bonfá... e literalmente fiquei grudada, rssrs
    se não fosse tão tarde e eu estivesse tão cansada, certeza que leria o blog todo hoje, rsrs

    Adorei , e as fotos, e o capricho e tudo !!

    Bjus 1000 querida e ah, Feliz aniversário atrasado pode ?? srrs

    ResponderExcluir
  11. Ciane,
    Conheci seu blog através do da Bonfa e ADOREI!
    Parabéns! Já me inscrevi para receber as atualizações.
    Além de ter adorado tudo, ich bin ein Deutschland Fan!
    Shöne Grüsse

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todas pelo carinho e prometo quando voltar de viagem vou respondê-las. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ciane,
    Vim aqui conhecer seu blog e estou encantada... Que blog lindo, cheio de mimos maravilhosos e sua casa é a coisa mais fofa do mundooo!
    Estou grudadinha aqui no seu blog para não perder nada... Que delícia navegar no seu blog, cheio de idéias incríveis!
    Parabéns!
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  14. Ciane, feliz aniversário!!!

    Estou vindo lá da Kátia onde li a tua entrevista.

    Também vivo na Alemanha, moramos pertinho de Düsseldorf. Se vc jantou no Pantanal é porque vive por estes lados tb.

    Vou voltar para ver as coisas lindas que vc faz.

    Gostei muito.

    Um grande abraco e uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ciane...
    Dá para ver que o amor estava em todos os cantos, srrsr!!!!


    Você não sabe a felicidade que foi abrir o meu bloguito e encontrar a sua mensagem... Ganhei!!! Estou muito, mas muito feliz mesmo!!!!

    Muito obrigada!!!!

    Meu endereço:

    Fabricia Cabral
    Rua Eurico Gaspar Dutra,153
    Bairro: São Pedro
    Teixeira de Freitas- BA
    CEP: 45995-112

    ResponderExcluir
  16. Que linda esta sua mesa.Descobri que voce tambem é geminiana,rs
    Somos Baianas e geminianas,eita mulheres de corações grandes,nos doamos muito.
    Vou inspirar-me para o meu chá de aniversario com as amigas,bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.