Wochenende

4.6.12
Confesso que já estou com a "febre" de viagem, como dizem os alemães.
Primeiro porque reencontrar minha mami depois de 1 ano e  minha família (a quase 3). Depois vão ser muitas novidades, que eu ainda não conheço; mãe com o ap novo, sobrinho quase casado, os outros sobrinhos (a)
enormes (que quase já não os reconheço), ida pra o sul do Brasil e visita na casa do irmão por lá, 1°sorteio no avião do Blog e o outro lado, deixando minhas filhas aqui e estando do outro lado do oceano. Também vejo isso como uma forma de aprendizado para ambas as partes e também o crescimento da relação entre pai-filhas.
No que se diz respeito as organizações pré-viagem, iniciou-se a semana tendo eu que improvisar, clientes fazendo mais encomendas e o tempo ficando mais curto ainda (quando precisamos mais dele kkkkkkk..).
Mas o que seria da vida, se tudo fosse do jeitinho que imaginamos, perfeito? Não haveria graça, Langweilig!

 E A RETROSPECTIVA DO FINAL DE SEMANA...


Kids moments

Crafts moments


Friends moments




Home/Garden moments



Culinary moments






Ciane

2 comentários:

  1. Oi Ciane...
    Imagino como deve estar o seu coraçãozinho... Com tantas novidades na família, e com saudade do marido e filhas...
    Mas, aproveite bem a sua mãezinha e parentes... E o gostoso da saudade são os reencontros, não é mesmo, rsrsrsr!!!
    Beijinhos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Ciane
    ah tu vai viajar sozinha - é bom fazer as vezes isto -
    e filhas e pais vão ficar mais unidos -
    chega a doer o coraçao só em pesar que tu vai rever toda tua familia
    viajar já é legal e assim entaõ ...
    e adorei tua arte com garfo -
    coloca na coleção de artes em reutilização no meu blog -sobre o meio ambiente
    vai fazer o maior sucesso
    e feliz aniversário para você - eu vi no face
    mas prefeir dar os parabéns por aqui
    e boa viagem
    gute Fahrt
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.