De volta ao lar - parte 2

27.6.12
Não adianta muitas palavras, mas aproveitei todas as coisas que amo no Brasil e as outras que conheci!
Mais fotos para vocês...

Um cappuccino

Um coquetel com gelo seco

Um coquetel de Sake













Linda sobrinha que tinha visto com 6 dias de nascida e agora uma mocinha....


Loja de artesanato em Blumenau, que a querida Valéria me levou


Casa de Valéria, querida obrigada também!


Okctoberfestplatz


Pomorode, cidade bem alemã

Bem-vindos na padaria

Coisas parecidas aqui na Alemanha, não é mera conicidência!
Ciane

5 comentários:

  1. Que delícia Ciane...
    Sua sobrinha é uma princesinha... Amei o biquinho que ela fez: FOFA!!!
    Nossa... E que loja mais linda que a sua amiga Valéria te levou... Estou de boca aberta!!!
    E esta torta... Aqui é hora do almoço e minha barriguinha roncou!!! Rsrsrs!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa!
    Passastes pertinho da minha casa em Jaraguá do Sul, vizinha de Pomerode.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Ah! Maracuja e goiaba!! Eu queroooo...!! rsss...Pra matar a saudade agora no verao (isto e, quando o verao chegar, se eh que chega rsss..) encomendei suco concentrado, so to esperando o sol sair.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa deliciosa.. temos aqui coisas boas mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog e as fotos do sul do país mais ainda, rsrsrs!!! Ver a minha terra amada exibida de uma forma tão bonita me deixou muito feliz! A nossa herança européia tenta se fazer presente sempre q pode, então aqui no sul encontramos lugares q nos fazem nos sentirmos um pouquinho mais perto da tua terra Alemanha! Espero q tenha gostado do Rio Grande do Sul e volte sempre, a gauchada adora receber visita!!! Bjão
    Helenara.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.