Final de semana comerando e segunda-feira com preparativos

13.1.14
Espero que vocês tenham tido um final de semana agradável!
Foi aniversário da sogra, e lá fomos nós no caminho do bosque para um restaurante bem aconchegante!
Não perdi a oportunidade de experimentar minha nova companheira Canon 700D, logo a noite(a espera desde de natal). 




Hoje iniciei a semana com preparativos para quarta-feira.
A noite de quarta vai ser recheada com 25 mulheres queridas, iluminadas.
Convidei meu grupo de mulheres da igreja para um encontro abençoado aqui em casa.
Faremos um buffet *eu e sogrinha*, para comemorar com nosso grupo o aniversário dela.
Hoje terminei os arranjos para as mesas com flores que comprei na feira para florista, de
 manhã bem cedinho. Como tenho uma firma registrada por causa do atelier, tive acesso
com uma conehcida para essa feira.





No atelier estou ainda com preparativos para Valentinsday e páscoa.
Mas tudo no seu ritmo para eu não entrar no stress da rotina diária.







Beijos...

Ciane 

11 comentários:

  1. Ola Ci
    Que lindo este restaurante.
    Os arranjos de flores para a mesa esta tãomimoso.
    Estas flores brancas na janela que charme,voce sempre
    com este bom gosto incrivel.Feliz semana querida e meus votos
    de feliz aniversario para a segra,que ela tenha bastante saude,bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciane, acabei de conhecer seu blog através de um comentário que a Val do L'avion Rose me deixou. Para minha surpresa, vi que você também mora na Alemanha - só ainda não descobri em qual cidade. Perto da sua experiência sou uma bebê, cheguei aqui há menos de dois anos. Parabéns pelo seu capricho! Suas produções, fotos e blog são de muito bom gosto e estou adorando ver um monte de produtinhos e objetos que costumo ver nas lojas daqui. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ciane!!! mesmo não querendo ser redundante, não tem jeito , ahhhhhhhhhh tudo lindo e sempre muito delicado, momento feliz!!!!! besitos para você e feliz aniversário para a sogrita, que seja uma noite maravilhosaaaaaaaaaaaa!!!!!!! de Joinville - Bela e Santa Catarina - Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciane!!! mesmo não querendo ser redundante não tem jeito , ahhhhhhhhhhhh tudo lindo e suave como sempre, momento feliz de inspiração......... besitos para você e felicidades para a sua sogrita , que a noite de festa seja maravilhosaaaaaaaaaaa...... de Joinville - Bela e Santa Catarina - Brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ciane! Seus posts já eram incríveis, imagine agora com sua nova companheira Canon 700D, vou me sentir ai (risos), felicidades e um feliz aniversário para sua Sogra, aproveitem bastante, estar na companhia da família e amigos é tudo de bom.
    Beijos e uma abençoada semana...
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as fotos Ciane!
    O seu blog é fonte de inspiração pra mim!
    beijão
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida,
    que bonito ambiente! As suas amiguinhas vão sentir-se muito acarinhadas. A Ciane tem um dom inigualável !
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  8. Ciane, sou apaixonada por essas suas maças de tecido, são perfeitinhas. Tentei fazer duas vezes p minha cozinha com moldes diferentes que tirei pela net, mas muitoo não sáiram bem rsrs. bjnos

    ResponderExcluir
  9. Ciane, se não for lhe molestar, tú tens algum endereço eletrônico que eu possa falar com vc? é que estou precisando de uma orientaçãozinha, uma dica sua sobre uma coisa que estou fazendo aqui na Espanha e quero enviar uma foto p que vc veja rsrs, o meu é jairasmelo@hotmail.com
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  10. Ciane, quanta fofura já está preparando pra d. namorados! Amei as maçãs e os cestinhos, fofos demais. Obrigada pelo carinho da visita. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.