Início 2014

7.1.14
Mais uma vez gostaria de desejar a todos um ano repleto de bençãos, inspirações, amor, 
saúde e muita paz.

Depois de uns dias de pausa para reflexções e organizações pessoais e profissionais, tive esse 
final de semana na feira Vivanti em Düsseldorf. Preciso dizer que dessa vez não foi uma das 
melhores feiras que já visitei. Porém pude dar um blick em alguns stands com algumas
tendências primavera-verão da Europa, na área de decoração e papelaria.
Está cada vez mais difícil fotografar em feiras para lojistas. Pois com a velocidade do mundo 
virtual, os atacadistas e fábricas estão se protegendo cada vez mais (cópias...)
O ano novo iniciou com a minha lista "To do", e nela estou com alguns convites  para
organizar e decorar festas esse ano (be happy!).
Tem festa de 1a. comunhão, formatura escolar, aniversários infantis e a festa principal dos 100!
Vou explicar!
Esse ano entro na casa dos "enta", meu marido 45 e comemoramos 15 anos de casado.
Resultado =100! A comemoração resolvemos fazer aqui no nosso jardim, já que o
estilo rústico que eu quero como motivo, não achamos um local apropriado.
Seremos em 100 pessoas! Uffa! Será um dos  desafios mais arriscados que já fiz!
Mas com ajuda de amigos e irmãos queridos da nossa igreja, já estou
bem adiantada nos preparativos. 
Os convites estou também preparando estilo DIY, e nessa última semana foi o que
custou bastante tempo para escolher tipo papel, estilo e texto.
Aos poucos irei mostrando a vocês... Prometo! 


Quem acompanha meu Instagram viu algumas fotos gerais da feira.
Mas resumi aqui alguns Homepage e fotos de algumas firmas que me interessei.


fonte * decostar.nl


fonte * WMG Wonhmanufactur
Firma artebene
Entre outros...
Nesse link abaixo podem conferir as inúmeras firmas presentes na feira e suas respectivas homepage.
lembrando que algumas somente lojistas tem ascesso.
http://www.vivanti-messe.de/besucher/ausstellerliste-2014.html

Um lindo dia para todos!




8 comentários:

  1. Olá Ciane, bom Ano para vc também.
    Que bom que agora haverá a vertente decoração de festas. Vai ser um show de criatividade, tenho certeza, a avaliar pelas que temos visto das suas meninas. Quanto à dos 100, vamos ficar na expetativa. JCerta vez fui a uma festa 80 (ele 40 + ela 40) mas 100, é tripla comemoração! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Agradeço seu carinho!
      São mil pensamentos, mas acho que no final o importante é juntar os amigos!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo, te desejo muita fortaleza e coragem ! Que bom esse novo trabalho ,unir o util ao agradavel. E essa festa 100 vai ser expetacular, quando vai ser ! ? Ah preciso de ajuda, se for possivel ,dia 30/01 vou fazer 41 e quero comemorar com muita diversão meu marido ja reservou uma area com piscina para dia 1 e 2 Fev , no dia 1 vai ser a noite e 2 de dia porque aqui esta muito quente vamos aproveitar piscina, sera somente familia e alguns amigos no maximo 70 com crianças,estou indecisa vejo tantas ideias, pensei em fazer a noite ,festa a fantasia (minha cabeça ainda é de jovem muito jovem)mas não sei se turma vai aderir ,depois festa arabe, como voce é muito criativa me de uma luz ! Bjs Eliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliete!
      Festa a fantasia acho um bom motivo para adultos, e só vc conhece seu convidados se irão topar! Faz um convite bem atrativo que no final todo mundo aderi! Outra idéia para aniv de adulto são festas com motivo anos 60, 70 ou 80. Árabe também, com a combinação de um buffet árabe!
      Aqui o pessoal faz muito festa com tema anos 50 ou 60. Já que aqui tem muitos brechós e lojas especializadas em roupas dessa época.
      Beijos um bom finalzinho de semana!

      Excluir
  3. Ola Ci
    Com certeza vai vim muita coisa bonita,voce sempre
    nos surpreende com seu bom gosto,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Obrigada! O ano inicia com todo gás e energia!
      Um lindo finalzinho de semana!
      Beijos

      Excluir
  4. Feliz 2014 pra vc e sua família! Com certeza, muita coisa linda vc irá nos mostrar. Tenha um lindo dia! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciane!!!
    Um 2014 cheio de alegrias e realizações pra você e sua família. Feliz por poder acompanhar essas belezas postadas por você. Grande e carinhoso abraço. Maria Clarisse Heinen

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.