Momentos bons da vida

17.1.14
Foi uma correria gostosa essa semana.
Pega dali, tira daqui, arruma de lá, mas o importante que a noite de quarta-feira foi muito linda.
Nada melhor que reunir 24 mulheres abençoadas em meu lar, todas trazendo muita luz e juntamente orando para o bem estar de todos.
O prazer é meu poder participar desse grupo de mulheres e poder tê-las ao meu lado nessa minha nova fase junto com Deus e Jesus ao meu lado!









Beijos e 
bom final de semana...

Ciane 

10 comentários:

  1. Amei!Oh! quao bom e agradavel ter amigos e irmãos comunhão, vinho e pão...lembrei desse trecho de um louvor uma delicia.Parabens sogra! Ficou com gostinho de quero mais da decoração.Impecável.Proverbios diz mulher virtuosa quem achará ?Logico voce ainda não tinha nascido.
    Um ósculo santo pra voces todas! Eliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliete Desejo um Domingo abencoado. Nessa hora pensei, como seria lindo ter Minnas companheiras brasilieras aqui, que curtem, compartilham e me ajudam a fazer meus dias felizes....

      Excluir
  2. Que bençao ! é muito bom a uniao dos irmaos em Cristo ! Mulher virtuosa ! fico feliz por vocês !
    beijinho carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad pelo carinho! Foi uma noite muita especial sim!
      Um abençoado domingo para vc e sua família!

      Excluir
  3. Ciane, encontros assim são realmente uma benção! Tenho certeza que deve ter sido imensamente gratificante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genisa só sinto não ter encontrado esse grupo antes, quando ainada estava passado momentos "perdidos" na minha vida! Mas Deus um plano pra mim, e ele sabe o que faz!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  4. Muito legal esses encontros! Ainda mais quando é tudo está muito caprichado! Você comentou lá no meu blog sobre a festa dos 100, do que se trata? Te enviei um convite no instagram, gostaria de te acompanhar por lá também! :)
    beijos e bom fim de semana
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Sim esse ano comemoraremos 100! Meu marido 45, eu 40 e 15 anos de casados. Faremos uma linda cerimônia ( pedidos das filhas) e uma festa linda com 100 convidados!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá amiga Ciane ,em primeiro lugar desejo á vc um feliz 2014 ( atrasadinho kkkk mais de coração) quero parabenizar vc por ser amiga e dividir com todas suas idéias e sua história e sei que serve de influência positiva para nós. O jantar ficou lindo e daqui posso sentir o carinho que vc teve nos mínimos detalhes, amei .Bjs querida e fique com Deus da sua amiga brasileira Adriana Milagres de Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana agradeço imensamente. Saiba que para desejar felicidades a alguém nunca é tarde e fico feliz por vc saber disso.
      Desejo a vc e sua família um ano abençoado, pois mesmo com as dificuldades e pedras no caminho, Deus tem um plano pra nós e ele estará nos guiando sempre.
      Para vc e sua família um domingo abençoado!
      Beijos carinhosos

      Excluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.