Invitation - Einladung - Convite

10.1.14
Já nos preparativos dos convites da festa dos 100.
Ontem chegou a última encomenda dos correios dos meus pedidos para o término dos convites.
Tags, etiquetas, cordas e fitas, papéis, envelopes, carimbos e cortadores para os detalhes.
O texto terminamos ontem a noite também.
E no momento estou aqui com a mesa cheia, para o término dos convites...








Entre outros aqui está um dos presentes do meu calendário do advento que ganhei dos meus 3 amores.
Cortador de papel da Marta Stewart que faz borda circulares lindas. Com a possibilidade de de fazer bordas com vários motivos veja aqui.
Essa borda usei (ver foto acima), para encrementar os convites.





Bom final de semana...

Ciane 

3 comentários:

  1. Olá Ciane, vou adorar "participar" do passo a passo da festa dos 100. Já imagino que a pegada será mais para o rústico? agora, toda esta movimentação, implica muitas horas de trabalho! Esse cortador é um máximo! que bonitos "doilies" se faz com ele! Bom fds

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, COLEGA CIANE!
    COM CERTEZA, O RESULTADO FINAL SERÁ UM FORMOSURA, UAI! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ, TAMBÉM!
    TENHA UM LINDO DOMINGO. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Ciane minha flor, vc é caprichosa D + rsrs, tudo muito lindo de verdade e essa máquina hein? imagino a sua felicidade com ela. Os convites ficaram super lindos, amei tudin, ansiosa para acompanhar os preparativos.. beijão querida :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.