Se é carnaval, vésperas de Valentine's day ou coisa parecida...

12.2.15
A cidade já manhaceu movimentada aqui também, apesar dos termômetros marcarem 0,5*C.
Aqui em casa foi correria com as meninas. Apronta uma daqui, a outra correndo pra lá e
pra cá sem saber onde procurar mais detalhes para sua vestimenta de hoje.
As escolas fizeram bailes de carnaval e a minha índia e minha football girl sairam como
foguete para não perder um segundo desse acontecimento (nunca foram tão rápidas..kkk...).

Os pontos de ônibus tinham de tudo; Cowboy, zebra, palhaços, melindrosas, gatos, ursos,
Lara Croft, e muito mais. (Alemãs conscientes que vão para farra de Carnaval na cidade
de Colônia de ônibus, porque sabem que vão beber e a cidade não comporta tantos carros
 nessa época do ano.)
 Apesar de não ser feriado aqui, os simpatizantes do carnaval já organizam o dia livre
hoje para curtirem numa boa.
Ao voltar pra casa após presenciar esse cenário colorido em plena manhã gelada,
resolvi então fazer um mini Brunch . Convidei de surpresa o marido para tirar uma
folga e compartilhar comigo esse tempo de almoço.
As meninas ainda estão curtindo o carnaval nas escolas e nós curtimos um brunch pré-
Valentine's day!!!













3 comentários:

  1. Que mesa mais linda!
    Por conta do carnaval eu adiei a minha comemoração do Valentines para o outro final de semana.
    Espero conseguir montar uma decora tão bonita quando a sua!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. CUANTAS COSAS RICAS!!!!!
    ESTA PRECIOSO TODO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão delicado! E essa jarra com as frutas? E esse bouquet de morangos? Hummmmm
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.