Cores para páscoa

24.2.16
Mais um ano se passou e já estamos aqui a se preparar para páscoa de 2016.
Esse ano resolvi diminuir mais ainda a quantidade de bombons e chocolates
para essa data.
Aqui não é costume dar aqueles ovos enormes para as crianças, mas mimos
e muitosssss chocolates pequenos, coelhos, biscoitos...

Para a teenager da casa, vi em blogs idéias lindas para o decorar o Lip Balm
da Eos e já fui logo preparar para a filhona uma caixinha bem especial!
Acho que essa parte =e a mais dif=icilpra mim nesse momento... Algo
pequeno, não muito caro para Teens.
Depois resolvi fazer uma 'planilha' de cores para resolver quais as
idéias que eu teria para a filha mais nova, amigas, sogra, etc...

Outra idéia legal são as Easter baskets, cestas de páscoa.
Não precisa ser muito grande, mas com temas tipo cestas de cosméticos, cestas lights,
cestas com delícias para café, cestas criativas, etc...

Espero que gostem e até breve!












5 comentários:

  1. Tuas ideias e inspirações são sempre lindas! Gostei de ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo Ciane, uma festa para os olhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muita fofura junta! Amei as ideias! Feliz Páscoa!!
    bjs,
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Ciane as vezes acho que não cresci rsrs, adoria ser criança e ganhas esses mimos tudo tão lindo um capricho! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um show!! Parabéns!!
    Seguindo...
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.