DIY e decor de outono

14.9.17
Os dias já estao ficando curtos por aqui. Sinal que o outono chegou.
Mesmo que ainda antes do outono 'oficial' o sol apareca e a temperatura suma um pouco,
já está claro que se inicia mais uma nova estacao do ano.

Entao é tempo de fazer 'Gemütlich', como dizem os alemas, fazer o ambiente acochegante.
Fui no porao, onde estao guardadas a maioria do meu material de decor, artesanato e os
achados pelo mundo a fora. Peguei alguns materais e maos-à-obra.( Mas rapidinho, falando em porao, a cada 4 meses dou uma faxina por lá e me desapego de algumas coisas...)
Resolvi fazer uma bandeja de madeira com pegadores de armários que ainda estavam embalados.
Eram sobras do Ikea quando montamos armários e nao valeria a pena a viagem para devolver.

Depois fui juntando as decor de acordo as cores que eu queria e o resultado adorei.
Durante as comprinhas da semana achei beringelas-bisnaga, avocado e figos que deu um toque especial na fruteira da mesa.

Nao tive medo de experimentar e misturar alguns materias como cesto, metal, figuras de cimento
e os produtos frescos. E nao esquecendo das flores que estavam espalhadas pelo jardim.
Descobrimos também porque o nosso cachorro fica irritado sempre quanod vai ao lado casa;
nosso pé de avela está carregado e os esquilos soltos por aqui. Toda vez que quero tirar foto, o cachorro late  e eles correm...










3 comentários:

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.