- 3°C e um sol lindo!

11.1.13
Mesmo tendo que tirar o gelo do carro hoje às 8:00 da manhã, o sol apareceu.
Foram 2 semanas de chuva, vento e céu cinzento.
A sogra tem aniversário e hoje a tarde um Kaffeetrinken (café da tarde) aqui em casa, only family...
Amanhã será o brunch e terá surpresas, que só conto depois.
Desejo um início de final de semana com muita luz, que nem o sol de hoje!
Obrigada por estarem aqui, ao meu ladinho , virtualmente.






Porque hoje tem lilás...
 E no atelier/ateliê...






Reproveitando caixas de charutos e colocando velas

9 comentários:

  1. Parabéns a aniversariante! Muitas felicidades e muita luz!
    Lindas fotos!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. OLás !!!!! tudo lindo como sempre e parabénssssssssssss para a sogrita!!!!!, uhhhh e já esta quase na hora!!!! que seja deliciosooooo e cheio de amor com certeza!! besitos de Joinville , calor só!!!! Bela Santa Catarina- Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh tudo lindo no atelier!!! adorei o coração de feltro cinza com detalhes em vermelho!!!!chic!!!tchauzinho!

    ResponderExcluir
  4. Ola Ciane, sou leitora, que Deus em nome do Sr.Jesus continue te abençoando com toda sorte e saude, disposição, criatividade, vc é linda, e suas decorações,seu trabalho,leio sempre é um colirio para os olhos, vc é muito inspiradora.
    Preciso saber seu segredo:parece que vc não tem ajudante, faz tudo sozinha, como administra seu tempo?eu tenho somente um filho, trabalho na loja do meu marido cumpro os horarios devidos como funcionaria pois ele tem um socio, tbem nao tenho empregada, meu tempo parece menor de que todo mundo, gostaria de fazer mais coisas,

    Beijos Eliete

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversario para a sua sogra!
    Beijos e bom final de semana, Angie
    P.S. Adoro as suas decoracoes de mesa :-)

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida,
    que linda mesa!Desejamos que tudo corra bem.
    O ateliê está lindo...!
    Beijinhos,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  7. Oi Ciane!Eu acho que vou arrumar as malas e ir morar aí também!!Ah que delícia (eu amo frio, quanto mais melhor - e olha que eu moro no sul do Brasil, onde as temperaturas já são mais baixas), mas nada comparado a ter gelo no carro, rsrsrs! Mande os parabéns para a sua sogra!!Ah, e eu amei os anéis e os guardanapos! Lindos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Não conhecia seu blog, adorei! Adorei o ateliê também!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Com dua semanas de chuva eu choro,adoro sol,nem me imagino com neve é bonito mas deve dar um trabalhão danado!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.