Yellow, Gelb, amarelo para o final de semana

26.1.13
Enfim sábado!
Depois da semana passar voando, o frio continua. Esses dias foram os dias mais frios desse inverno. A temperatura na noite chegaram a -10°C.
Mas nada melhor que ficar sentada em frente lareira, tomar chá, receber amigos ou sentar com a família bem pertinho e se enrolar com as colchas no sofá.
Uma noite dessas, depois da janta, sentamos com a lareira acesa, cada um com uma lanterna na mão, as luzes apagadas e começamos a contar história do passado. Eu e meu marido contamos nossas  aventuras quando criança e as filhas com histórias que marcaram a vida delas, até então... Foi muito bom!
As lojas e supermercados estão já a todo vapor com os produtos da páscoa. E assim trouxe algumas coisinhas para o fim de semana.

Beijos e até mais!















E no Atelier/ateliê...    



Da janela do atelier, fico vendo os meus companheiros lá fora!

13 comentários:

  1. TUAS FOTOS SÃO SEMPRE UM PRIMOR, COLEGA CIANE!
    ADOREI AS MARCELAS NO VIDRO E OS DOCINHOS. LINDOS DE VIVER!!!
    COLEGA... ESTOU DE CASA NOVA! VENHA ME SEGUIR EM MEU NOVO ESPAÇO NA BLOGOSFERA. TEM CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO POR LÁ. SOMENTE AS SEGUIDORAS DE 2012 PODEM BRINCAR E VOCÊ, É UMA DELAS. PARTICIPE.
    TAMBÉM LANCEI UM DESAFIO QUE CREIO QUE VOCÊ ACHARÁ BEM LEGAL. CONFIRA!
    ABRAÇÃO E TUDO DE BOM!
    AH... TAMBÉM JÁ TE SIGO EM MEU NOVO PERFIL, VIU? O ANTERIOR ESTÁ NORMAL. NOS DEMAIS BLOGS, ESTOU POSTANDO NORMALMENTE. APENAS EM "GAM DOLLS" QUE NÃO POSTO MAIS. AGORA, POSTAGENS SÃO NA NOVA CASA! ;)
    APAREÇA POR LÁ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo convite. Vou lá visitar!
      Beijos carinhosos...

      Excluir
  2. Olá Ciane,
    te descobri por meio de uma visita ao blog Casa Mila em que você citou que mora aqui na Alemanha.
    Eu estou em Bayern e fiquei feliz por encontrar um blog tão interessante de uma brasileira aqui na Alemanha. Não conhecia nenhuma outra blogueira até agora que morasse aqui.
    Sua decoração está linda.
    A minha vista de casa é bem parecida com a sua! :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Amo minha vista e acredito que nos traz uma paz muito grande. Quando sento para costurar, fico de olho nos cavalos, na natureza. É perfeito!
      Vamos nos falando!
      Liebe Grüße...

      Excluir
  3. Que delícia, um friozinho.... Aqui no Brasil, tá um calor insuportável ;P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, SIM frio mesmo!.. Mas me acostumei e gosto dessa época aconchegante!
      Beijos e obrigada apor estar aqui!

      Excluir
  4. oi Ciane
    teus posts sempre encantadores
    e deve estar um frio
    procurei teu emaile não achei
    voce vai estar aqui em março
    esperobater nossas agendas
    fica em salvadormesmo
    dáapramandarmensagemnoteu face ?
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Amiga aqui o calor está demais ,quantas coisas lindas para pascóa
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver sua casinha acochegante , para enfrentar esse friozão
    lindas imagens da neve, tudo branquinho ...que delícia!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Lena! Confesso que me acostumei e gosto do inverno. Não gosto dos dias cinzas e das chuvas frias, mas quando neva depois tem aquele céu azul, é lindo tá,bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito lindo ver essa neve toda da janela de casa parece filme!!A páscoa traz coisas muito charmosas não é mesmo!Adoro principalmente o chocolate!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.