Meu ateliê/atelier e Tag 11

12.9.13
Já estava resolvida que irira escrever um post hoje com os cantinhos do meu ateliê/atelier já prontos para a nova estação do ano por aqui, o outono! Assim foi mais um ponto da minha lista To do que foi resolvido.
Ao abrir meus e-mails, vi que a querida Ana do frascos de memórias, teve o carinho de me adicionar na sua lista para o desafio dia 11.
Me definir 11 vezes, tarefa nada fácil! Acredito que sou do tipo que não gosta muito de falar de si. Porém aceitei o desafio...

Ciane  







TAG 11...
Primeira tarefa me definir 11 vezes...

*3a filha de uma família com 4, aprendi a achar meu espaço e transformá-lo no melhor possível;

*Com quase 40, luto por esse espaço no mundo, respeitando ao próximo;

*Minha vida é preenchida, na maioria das vezes, por coisas boas. Aprendi a ver o lado positivo das coisas;

*Segura da minha fé, pois hoje convivo com Jesus e suas maravilhas que ela nos propociona. Obrigada!

* Meu mundo é eclético, com sangue brasileiro, cidadã quase européia e morro de amores pela Escandinávia (I love Sweden);

*Temperamento forte, mais ando procurando nesse "espírito lutador" que é o meu, o equilíbrio através da reflexão...

* Amo minha filhas e faria tudo de novo...

* Flores são parte do meu dia-a-dia. Não vivo sem elas em casa!

* Frutos do mar, sem vocês não consigo. Sou baiana!

* "Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi". E como...

* Seguindo... sempre! Não espero receber, dou, vou ao encontro.

A outra tarefa é responder as questões da Ana:

1- Eu... sou assim e adoro.
2- Ter um blog... minha terapia.
3- Num fim de semana de sonho, fugia... sempre para om Brasil e beijar minha mãe.
4- Gostava de entrevistar... Leny Kravitz
5- Ver uma nuvem e um sol num ovo estrelado é como... ver a arte nas pequenas coisas.
6- Se minha vida fosse um poema seria... um dos meus.
7- Gostava de aprender... sueco.
8- Para criar preciso... inspirações.
9- Um livro para uma criança... As aventuras de Pippi Langstrumpf *menina meias longas no Brasil*
10- Hoje em dia subestima-se... a refeltir nas minha atitudes.
11- Faltou alguma pergunta... gostei como foi!

Assim no Tag 11 as minhas perguntas são:

1- No início você...

2- Falando de mim...

3- Mudaria para...

4- Lembranças...

5- No mundo virtual...

6- Ainda iria para...

7- Minha fé...

8- Meu próximo...

9- Para mim...

10- Dedico...

11- Assim sendo...

Tomei a liberdade de acrescentar vocês 5 aqui!

Rose blog Life-Vida
Vanessa Maurer
Lena - enkantos da lena
Patricia Merella
Chica






15 comentários:

  1. Adorei te ler , saber mais de ti, ver os cantinhos lindos que mostraste. Obrigadão por lembrar em meu nome! Adorei tudo aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ola Ci!!!! Tudo bem com vc por ai e o outono em breve vem alegrar nossos paises...

    Ain Ci olha eu agradeco amiga por ter lembrado de mim....amei as suas fotos sempre tao lindas assim como sua casa vc reflete bem o que eh ai...

    Ciane, ai amiga como vc disse tbm., eu n sei falar muito de mim nao...e sera que consigo?? N sou muito boa em palavras..mas agradeco de coracao viu...vou tentat e ver se sai alguma coisa.

    Grde bj p vc e familia...ahhh e amei te conhecer mais um pouco vc eh uma pessoa super do bem...

    Rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ciane12 de setembro de 2013 11:07
      Oi Rose! Nao gosto de correntes, mas confessores refletir muito pra responder. Acho difícil falar, e ainda com poucas palavras... Mas tenta!
      Beijos carinhosos e obrigada por estar sempre presente nesse meu mundo virtual!

      Excluir
  3. Adorei suas respostas Ciane e as fotos sempre belíssimas de muito bom gosto!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. O mundo pra ti é um lugar de construção. Gostei.
    Eu também sou a 3ª de 4 irmãos.

    Teu ateliê é um sonho...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia! Puxa, fico lisonjeada pelo seu carinho!
      É sempre gratificante compartilhar e receber carinho!
      Beijos e obrigada por estar aqui!

      Excluir
  5. Muito bonito! Fiquei encantada com a fotografias e gostei de conhecê-la melhor. Obrigada! Posso responder às questões outra vez? :-) Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, Ana! Obrigada a vc por lembrar de mim!

      Excluir
  6. Ci,voçe sempre nos encantando com suas artes.
    Seu atelier esta um charme,este bule de agata vermelho é um luxo.
    Estas maças com canela lindas,a guirlanda um charme e ler voçe
    foi muito bom.Obrigda pelo carinho,logo respondo,linda noite,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ciane,
    Gostei muito de a ler.É mais dificil completar frases do que responder a perguntas.
    Mas vc é o que transparece no blog: simples e colorida! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ci, legal saber mais um pouco sobre você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oi moca,
    vc e um chuchu sabia?bju gostoso no seu coracao...porque Deus e bom e sua misericordia dura para sempre.Sucesso hoje e sempre.Lu.

    ResponderExcluir
  10. Adorei te ver por 11..... :) Bjobjo Andreza Boal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.