Já tava doidinha pra ver o resultado, ou melhor, pra ver se iria funcionar a idéia que já cansei de ver na internet, mas não tinha comprado todos os materiais ainda para o projeto.
A idéia de fazer me veio quando estava nas arrumações diárias. Estava na minha caixa de velas e porta-velas fazendo aquela limpeza e me desfazendo de algumas peças qua não combinavam mais com meu gosto. Achei 2 daqueles bem sem graça, que deveria ter comprado a vários anos, que nem me lembrava mais.
Aí me veio a idéia de montar um prato de bolo médio , e combinando com a minha fase "black & white". Havia ganhado um lindo com a base amarela da minha amiga Lu Gastal, quando estávamos na Holanda. Ele é uma graça e tamanho ideal para 4, ou para coisinhas pequenas.
O difícil foi achar um prato com a base lisa, com altura lateral suficiente e com a parte inferior reta para a colar os pés. Bom vou mostrar!
E hoje como é sexta-feira, estava a fazer alguns 70 mini cupcakes lá para festa da nossa igreja, resolvi fazer nosso café a 4 e estrear os meus pratos de bolo preto e branco!!
Um lindo final de semana
Ciane ღ
E por falar em preto e branco, mas uma fase que estou adorando... As pulseiras e braceles com couro, que iniciei na Suécia, depois de ter conhecido a linha da Oxxo Design!
Ficou lindo Ciane,também ando na fase do preto e branco,lindo final de semana,beijinhos
ResponderExcluirOi Patricia! To amando essa fase! Beijos
ExcluirLindo,muito lindo tudo aqui e fiquei também com água na boca!! beijos,chica
ResponderExcluirAí Vhica, pior que as meninas queriam comer... Mas aí tive que fazer umaoutra receita, kkkk! Beijos
ExcluirO projeto dos pratos deu super certo, ficaram bem charmosos!
ResponderExcluirAchei a maior coincidência esta tua postagem. Eu estou doida procurando na internet, um prato de bolo igual um que vi aqui, no teu blog. é aquele que tem um passador de fitas. Daí hoje, vi na minha barra lateral a tua postagem, e pensei:' esses pratos de bolo da Ciane estão me perseguindo...' hahaha
Onde compraste o prato com passa fitas?
Tive a ideia de mandar fazer um em cerâmica, pois aqui na minha cidade há um polo de cerâmica marajoara. Então posso pintar de branco depois, será que dá certo?rs
bjs
Oi Lia! Eu demorei de achar esse prato que passa a fita, pois só tinha na Inglaterra. Aí achei um shop online e era caríssimo. Mas como na vida nada é por acaso, achei numa promoção numa loja que vende artigos da Inglaterra e aí comprei logo 2! Aqui tem https://www.blueboxtree.com/de/kat/243/tortenplatten
ExcluirCom cerâmica é uma boa idéia. Acho até mais bonito que vidro.
Beijos
Ainda não fiz essa montagem, mas achei a sua super delicada... parecem tacinhas, né?!
ResponderExcluirA Holanda deve ser um lugar lindo, tenho vontade de conhecer...=}
Amei suas latas e seus braceletes, viu?!
Um lindo domingo pra você e uma ótima 'primavera'!
Um bejim, Cih!
Ciane, lindo demais sua sensibilidade para deixar o teu toque...te deixa feminina e com certeza tua filha cresce aprendendo muito contigo.
ResponderExcluirAgora, eu aqui na minha dietinha de segunda feira e dou de cara com essas delícias...é pura tortura, rs.
Bjos
BOM DIA, COLEGA CIANE!
ResponderExcluirQUE IDÉIA MAIS ÚTIL E FUNCIONAL, MOÇA! :) ADOREI.
POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO! :)
Boa noite ! mais um lindo e simpatico blog que encontro por acaso e por cima de tudo somos "vizinhas" rsrsrs... meu nome é Iara, também sou brasileira, casada, mae de dois garotoes e moro em Paris . gostei muito de ler seu post, voltarei com mais tempo para apreciar as postagens antigas !
ResponderExcluirbjs
Olá, Ciane! Enviei um email em vez de um comentário :-( Queria dizer que gostei muito da ideia e que fiquei com uma vontade desmesurada de provar um dos bolinhos. Ana
ResponderExcluirCiane, fazia mais de ano que eu não aparecia por aqui, e mesmo depois de tanto tempo vc continua arrasando! Adorei o post, os pratos, e os braceletes! Bjo querida
ResponderExcluirAndreza Boal