Revelion 2015 Silvester 2015

31.12.14
Esse ano está quase terminando (daqui algumas horas...) e só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me propocionou.
Agradeço também a todos que por aqui passaram, passam e me acompanham. Obrigada pelas palavras de carinho, pela admiração, pela ajuda, pela compreensão, pela compahia.

Hoje recebi uma mensagem e assim gostaria de passar para vocês com desejo de uma exelente passagem de ano! Muita paz e muitas bençãos...

" Sabe qual é a ironia da vida?  Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde... Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um "V", o resto é só "ida"... Aproveite os bons momentos e supere os percalços ao lado de todos os que você ama! Viva, não apenas exista.
Um Briindee 🍸🍸 ao ultimo dia do ano de 2014."













Saúde para todos


Feliz 2015
 

 Beijos carinhosos...

* * * Ciane

5 comentários:

  1. Oi! Não podia deixar de passar por aqui esse ano rsrs, que venha 2015 com saúde e muita sabedoria e criatividade, e que possamos simplesmente viver, brindemos a tudo, pois cada instante é um aprendizado um grande beijo, obrigada pelo carinho, por dividir e ensinar...
    Até o ano que vem rsrs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão lindo por ai Ci,amei o texto!
    Viva cada dia como se fosse cada dia,
    Nem o último, nem o primeiro,
    Simplesmente, o único” (Pablo Neruda)
    F E L I Z A NO N O V O ! !

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Ciane , com muita paz , saúde e bênçãos de Deus para vc e sua família que 2015 traga bons frutos para todos nós bjs da sua amiga brasileira Adriana Milagres.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu texto de reflexão e a sua decoração!
    Olha, até rimou!

    um feliz 2015!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Um ótimo 2015 para vcs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.