Chegando o natal no Atelier/Ateliê

7.11.12
Uffa!!! Finalmente vai sair um pouquinho da decoração do Atelier/Ateliê...
Vou confessar que estava esperando minha câmera nova. Lembram? Aquela branca que postei no facebook. Porém meu marido me convenceu com a preta, pois ele quer voltar a fotografar novamente, e de branco (disse ele...)!?!?
Quando o conheci, ele tinha um mini laboratório em casa de revelar fotos preta e branca. Depois que chegou a era digital, ele desanimou e foi aí que entrei em ação!
A nova Canon EOS M foi a nossa vontade de unir o útil ao agradável, pois não aguentava levar a câmara grande da Nikon que ele tinha.

Bom, o natal por aqui!
Estarei ao decorrer desses meses, na produção natalina e vou mostrando aos poucos...


















Beijos
Ciane

9 comentários:

  1. Lindaaaaaa a sua decoração!!!!
    Amo o natal:AS SUAS CORES, A ALEGRIA, A FAMÍLIA UNIDA...
    É bom demais!!!!
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as produções e os detalhes! Tudo um show!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu amo o Natal! E a sua decoração só me faz amar ainda mais esta data! Lindo mesmo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ciane quanta coisa linda!!E essa maquina de costura de pedal é meu sonho de consumo !!
    Um bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciane, linda decoração de Natal.
    Uma destas máquinas de costura, bem antiga a minha mãe tem,
    Ela já está com 92 anos e ainda faz alguma costura.
    Acho que e mais antiga que esta a marca e Krosley.
    Coloquei a postagem no Blog, aqueles mimos que você me mandou.
    Obrigada.
    Um maravilhoso dia para você.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Que tantas fotos maravilhosas,um passeio de encher os olhos,adorei os coraçõezinhos com as reninhas ,lindos!!
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Ciane, que encanto!!! com essas fotos a gente ja sonha com o natal... parabéns pela maquina a branca é linda...mas essa tambem é joia!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa é tudo tão lindo você tem muito bom gosto!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.