Por esses dias...

9.12.12
Assim acabou a semana.
Passou Nikolaus, a neve veio forte e nós aqui na esperança e na fé.
Só ela é capaz de tudo!
Acredito que na vida tudo existe um porquê, e não adianta questionar, a resposta vem de maneira indireta. E então entenderemos o diagrama da vida!

O Nikolaus passou e deixou muitos mimos por aqui. E a realização maoir das crianças foi a neve.
Então aproveitamos, da melhor maneira, o que a natureza nos trouxe.
Não vou dizer que tudo foram flores, pois estou com os braços "moídos" de tirar neve do caminho.
 E assim passaram os dias por aqui...


A procura do Nikolaus no dia 06/12 às 06:00 da manhã

Onde estão as botas que Nikolaus encheu?
Achamos as botas!!





Mesmo com tanta neve, tem que abrir o atelier/ateliê!



Iniciando o dia de domingo em casa...
Para esquentar, na casa do jardim tomamos um chá hoje a tarde
Depois da brincadeira na neve, acendemos nossa 2a vela do advento na casa do jardim







Um chá para esquentar depois da brincadeira na neve



Que a semana chegue trazendo saúde, paz, harmonia e muita fé!

6 comentários:

  1. Oi Ciane,amo a neve,tive somente uma oportunidade de ver quando fui a Bariloche,prá nós brasileiros acho que é mais atrativa,pela falta de vê-la...só neva mesmo lá embaixo nas serras catarinenses e gaúchas...acho que a neve tem tento glamour,moraria fácil em um local assim...amei suas fotos!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciane!!!!!! as fotos estão lindasssssssssss, a paisagem fenomenal, mas tenho medo desta neve, jajajaj , não sei , acho que me sentiria sufocada , não sei , é bela, mas me parece uma fera jajajajja, como sempre um espetáculo, a casa do jardim tá um charmeeeeeee, besitosssssss !!!!Valéria

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida Ciane,

    A internet é uma magia...
    Eu aqui... vendo suas fotos...viajando pra sua cidade... congelei só de ver tanta neve... que friiiiiio...
    Lindo...
    Parabéns sempre... suas fotos são maravilhosas! sua casa, um aconchego...

    Beijinhos quentinhos daqui do Brasil...
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ciane! Que encanto sua filha se aquecendo nesse cantinho lindo, com um cházinho!
    Lindas fotos... Ah, que paisagens mágicas! Meu sonho é passar Natal com neve... sei lá, acho que a família tem um aconchego maior, fica mais unida... aqui no Brasil, vc sabe, é muito calor e muita farra hehehe... Natal é tempo de refletir, e nada melhor do que esse recolhimento... tenho um espaço que daria uma casinha no jardim mas, teria que ter fontes p/ refrescar, por que o calor por aqui tá demais!
    Beijos cariocas.

    ResponderExcluir
  5. Uau Ciane!!!Nossa meninas qta neve, lindo de se ver, mas imagino o frio!!Aqui estamos congelando hj e frio foi de -4 e em muitos lugares nevou hj..

    As fotos ficaram lindas e nada melhor do que um cházinho p esquentar mesmo...

    Bjinhos p vc e ótima semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  6. Nossa é muito lindo de longe parece que é tudo uma brincadeira só quem passa por isso é que sabe que não é bem assim,neve dá um trabalhão hei!Mas é muito lindo parece filme!Ah..a carinha da sua filha é impagével muito legal!Fotos lindas parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.