25.12.12
Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de conforto e apoio.
Meu sogro faleceu dia 21.12.2012, depois de lutar um ano com um tumor malígno intracraniano.

Sabíamos que a luta seria curta, pois os médicos já haviam falado que seria assim. Mas estamos consciente, que ele está confortado agora e em um lugar perfeito, bem lá em cima nas mäos do
Senhor.
Gênesis 2:7: “Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra, e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.”

Muito Obrigada!
Família Serra Deppe

4 comentários:

  1. Meus sentimentos querida a voce e toda familia
    Serra Deppe,que Deus conforte vossos coracões,bjkas

    ResponderExcluir
  2. oi Ciane, meus sentimentos...que Deus possa estar confortando os seus corações...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Olá Ciane,
    Meus sentimentos! que Deus cuide com carinho de cada coração da sua família,trazendo consolação ...
    abraço forte,
    Valdirene

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciane,que Deus conforte vcs nessa hora dificil.Minha sogra foi operada e o tumor retirado.Pensei que talvez nao passariamos o natal com ela.Deus sabe o que faz...Bju.Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.