Resenha natalina e novidades por aqui

30.12.15
Demorei de postar mais coisas por aqui, pois o blog estava de mudança.
Mudei o estilo da apresentação e agora estou super feliz com o resultado.
A querida Silvia do Muda de página, que teve tanta paciência comigo,
me presenteou no natal com o novo visual.

Em 2016 irei presentear vocês e organizar direitinho as postagens, não se
asustem se algumas estiverem com textos desarrumados. A questão só é eu
mudar os tamanhos das fotos, e tudo ficará certinho!!

Os dias pré-natalinos se resumiram entre família e amigos, nada melhor!!
Para quem acompanhou nas outras redes, deu para ver algumas fotos.

Entre outros a caçula se apresentou no teatro da cidade com a escola de dança
(deu até manchete no jornal da cidade), fizemos um fotoshooting e tiramos
alguns dias livres.
Acho que foi tudo na mais perfeita ordem do nosso planejamento para esses
últimos dias do ano!

Não vou prometer escrever amanhã o último post do ano, mas tentarei ficar
virtualmente no Instagram e postar minha idéia para o último dia do ano.
Estou ainda terminando essa noite....

Que 2015 tenha servido de expeiência para tentarmos fazer melhor em 2016!!
Uma feliz e abençoada passagem de ano para vocês e obrigada mais uma vez,
por terem passado mais um ano comigo!!!!




Essa foi nossa mesa para 4, antes do natal e depois foi curtir com os amigos na noite
do dia 24.
E já perceberam minhas novas cadeiras (AMEI)... E ainda algumas semanas atrás a
idéia conjunta minha e do marido com nosso lustre novo, TOTAL HANDMADE.





2 comentários:

  1. Quanta gente linda! É muito amor envolvido... Que Deus abençoe.
    Lindo o a cara nova do blog,mudanças são sempre bem vindas. Mas continua aconchegante, te convidando para entrar e sentar tomar uma deliciosa xícara de chá, olhando através de uma grande janela a paisagem do lado de fora, na sua agradável companhia Ciane que você continue nos presenteando com tanta carinho e atenção.... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os detalhes! Um beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.