Alles gute zum Geburtstag

23.7.12
Há 12 anos nascia minha primeira filha. Fruto de um amor made in Germany e depois dos médicos afirmarem que era quase impossível eu ser mãe.
Primeiro eu engravidei e logo depois de 5 semanas, a gravidez foi naturalemente interrompida. Por um lado foi um choque e por outro pensei, se fiquei uma vez seria possível mais vezes. Logo depois de 6 meses, eu estava grávida de Savanna!!
A felicidade foi completa, apesar dos primeiros meses a insegurança ter sido grande, depois da primeira experiência.
Foi um gravidez maravilhosa, onde curti cada minuto com minha barriga, minha vontade de ser mãe e de poder realizar mais 2 desejos na família de meu marido primeiro meus sogros de serem avós, pois meu marido é filho único e depois do avô do meu marido, que já estava doente, e dizia que não iria embora antes de se tornar bisavô! E assim ele foi!
Lembro que ele ainda deixou de herança para sua bisneta a moeda de ouro dada como condecoração da rainha Elisabeth da Ingalterra, para ele depois da 2a Guerra mundial!
Então nasceu Savanna, dia 23.07.2000, às 14:28 da tarde, num domingo de sol *Glückskind*(segundo os alemas, crianças nascidas num domingo de sol são chamadas de *crianças de sorte*) minha primeira filha.
Filha, tenho orgulho disso, de ser sua mãe! Obrigada por ter realizado meu sonho de me tornar mãe!

E falando em coisas lindas da vida, as amigas lindas que eu tenho aqui fizeram ainda um café da manhã surpresa para Savanna, pois ela já havia tido uma party no início do mês - vejam aqui!









Wünschen! 2a Ohrloch!!


Presente do pai. Cama nova!


Ciane

8 comentários:

  1. PARABÉNS PRA TUA MENINA, COLEGA CIANE!!
    12 É UM NÚMERO ESPECIAL... SUA SOMA DÁ 3!!
    3 É MEU NÚMERO DE SORTE DE VIDA... 3 SÃO OS PODERES QUE REGEM O MUNDO (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO)... ENFIM, É UM NÚMERO ESPECIAL.
    NESTE ANO COMPLETEI 12 ANOS DE CASADA EM JUNHO...
    QUE TUDO DE MARAVILHOSO E BOM ACONTEÇA NA VIDA DE SAVANNA!!
    APESAR DE NÃO A CONHECER, DESEJO DE CORAÇÃO QUE DEUS LHE TRAGA MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E ALEGRIAS!!
    TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA, MENINAS!! :)

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Manda um beijo enorme pra Savanna!
    Desejo todas as alegrias do mundo pra ela!
    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas filhas!!! E agora vc ja tem uma mocinha em casa... Muito amor pra ela... muito amor pra toda a família!!! :) Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Querida Ciane!! Parabéns por seu tesouro a Savanna, muitas felicidades para ela!!!!!e que declaracão mais linda de amorrrrrr, fiquei arrepiada ao ler o trecho do bisavo, e dá heranca deixada para ela, tesouros que recebem tesouros. Estas histórias cheias de momentos únicos são maravilhosas, obrigada por dividir com todas nós. Besitosssssssss aqui de Joinville para voce e seus dois tesouros.
    Valéria....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à filhota e à mamãe, vitoriosa! Que linda família!!!

    Beijokinhas e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ciane, parabéns à linda Savanna pelo aniversário! Parabéns a vc também (quem é mãe sabe que as mães merecem parabéns junto de seus filhotes... hehe).
    Quando descobri que não "deveria" ser mãe (não dá pra explicar aqui, mas correríamos risco, o(s) bebê(s) e eu), eu já tinha 2. Graças a Deus! São a alegria da minha vida!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Oi Ciane...
    Que história mais linda é a do nascimento da sua menina...
    12 anos!!! Uma idade linda, de descobertas...
    Parabéns para a princesa... Ela é a sua cara... Uma bela menina...
    Parabéns para você também, por ter sido presenteada por Deus com um presente tão importante assim...
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ciane, q bom tê-la na Casa de Retalhos.

    Gosto muito de me relacionar com pessoas q como eu vivem fora do Brasil, acho que a gente tem algo em comum só por essa razão.
    Eu jamais pensei em morar na Alemanha pois imagino q aprender o alemão deve ser muito difícil.

    Estou gostando de seu blog, belas fotos, bons texto.

    A festa de sua filha, linda por sinal, parece ter sido bem animada, não faltou nem o brigadeiro, minha especialidade.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.