Mein Garten... No meu jardim...

5.7.12
Para uma quinta cheia de cores e sabores...










Framboesa com arroz doce

Com granola e ioguhrt e raspinhas de chocolate emio amargo

Ioguhrt com amoras negras

 
A minha receita de salada com morango, rucula, nozes e presunto defumado
Essa as crianças adoram com pudim de baunilha e pudim de chocolate
E se preferir elas juntas, uma massa de bolob biscuit com nata e clara *basier*, fica lindo!



Fotos rezept http://foto.wohnen-und-garten.de/

Ciane

3 comentários:

  1. Ciane eu adoro framboesa.

    Meu morango ainda nao deu, mas tá enoooooooooooooorme!

    Bom fim de semana


    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo por aqui...
    Parabéns pelo blog!
    um encanto...
    bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, amei o blog... só tem coisa linda aqui... virei seguidora mesmo, não quero perder de vista.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.