Para uma cozinha cheia de humor

4.7.12
Como estou atarefada com encomendas e preparação da festa de sexta para minha filha, vou postar hoje algumas fotos de uma firma que fornece produtos divertidos para Kitchen & Co.
Recebi vários convites de meus fornecedores para ir a uma feira de Home and Styling (VIVANTI)www.vivanti-messe.de, mas o tempo foi curto. Por isso pedi que elas me enviassem e-mails das novidades de seu produtos e um deles foi da firma FRED.
Se divirtam....
P.S. Tem gente vivendo na minha sombra! Escrevendo postes iguais ou " quase iguais" aos meus e sempre nos mesmos dias em que posto os meus. Se verem coisas parecidas por aí em blogs alheios, principalmente no mesmo dia, vindo da Alemanha, não é mera coincidência, é mera falta de imaginação e assunto! Desculpas leitoras, mas tenho que falar!!



FRED Kitchen & Co

Copos

Para os meninos



Cortador de pizza
Add caption

Colher de pau em forma de baquetas de bateria

A fita métrica

Pratos com rosto para decorar com sua imaginação

Pegadores de silicone Pac-man, lembram do jogo do Atari dos anos 80

Clips em forma de pétalas...

Para enrolar cabos ou fones de ouvido
Ciane

2 comentários:

  1. Que lindo Ciane!!!!

    Tudo para a cozinha ficar mais fofa!!!
    E estes pratos com carinha... Toda criança iria almoçar direitinho com um desses, rsrsrsr!!! Atá verdura iriam comer, rsrsr!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos.. cada um mais estiloso que o outro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.