Mais por aqui...

24.7.12
A saidinha de hoje valeu!
Eu tinha postado hoje ao meio-dia por aqui, que estava, literalmente, fugindo do barulho por aqui.
Na reforma do jardim (depois eu mostro) estava tanta máquina ligada (tractor, aterrador, caminhão, flex, e todos os outros que nem sei o nome), que tivemos que sair.
O sol tava brilhando e resolvemos ir até a fronteira da Holanda na cidade de Neuss. Quando moravámos em Colônia, eu ia sempre e já faziam alguns meses que estava com vontade de ir.
"Junta a fome com a vontade de comer" e lá fomos nós no passeio do dia!!!




Centro em Neuss
Neuss
Shopping today...







Um blick agora a noite (aqui no momento 21:03). Normal que o sol se põe tarde no verão

Ciane

2 comentários:

  1. Wunderbar!Adorei as imagens!Que lugar lindo, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciane!
    Bem, eu te acompanho já tem um tempinho lá no fb. Muito legal da sua parte,colocar fotos registrando as gerações de sua família o que hj raramente acontece.
    Parabéns, pelo Blog!Todos os dias vc divide conosco,imagens maravilhosas e acaba nos ensinado, muitas coisas.
    Espero ter um pouco mais de sorte nesse sorteio.
    Bjs para vc e para as meninas.
    Denise Vancini Folegatti
    denise.folegatti@terra.com.br
    São Paulo,SP - Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.